24.03.2020
* TAG Literária: #ALOUCA! ♥

Ei, Gente! :) Para o post do dia, resolvi responder um TAG literária, que vi lá no Insta da @paixaopelaspaginas, que tem o nome de #ALouca. Amo essas TAGs e acho que a gente acaba conhecendo um pouco da pessoa e livros imperdíveis. Então, vamos lá? ♥

1. A Louca da promoção (Um livro que você comprou só porque estava barato)
R: Assim, normalmente, eu não vejo só o preço. Se é um livro que custa, sei lá, R$ 5,00, mas é de terror, não vou comprar hahaha. Mas se é chick-lit, por exemplo, compro na hora, sem pensar. E um que comprei (e ainda não li hahaha) nesse caso foi: As joias de Manhattan, da Carmen Reid. Coloquei para vender, em um brechó que tinha, mas não rolou, então, acho que nessa quarentena posso embarcar. :)

Crédito da Imagem: Amazon

2. A Louca das manias (Sua mania literária mais esquisita)
R: Na verdade é um toque hahaha. Eu odeio fechar um livro, sem ter terminado de ler o capítulo todo. Por isso, às vezes, prefiro capítulos mais curtos, que a gente possa dar uma pausa de boa! =D

3. A Louca dos livros (Uma vez que você exagerou no número de livros comprados)
R: Bienal… Sempre! Todas que eu fui, até hoje! =D

4. A Louca devora (Um livro que você devorou)
R: Têm muitos, mas um que eu lembrei hoje foi “Gentil como a gente“, da Fernanda Gentil. É leve, divertido e uma leitura bem rápida. Aliás, tem resenha dele aqui.

Crédito da Imagem: Amazon

5. A Louca do romance (Um gênero que você é louca por ele)
R: Alguém tem dúvida que é Chick-lit???? ♥♥♥♥

6. A Louca dos números (O número de livros que já leu esse ano)
R: Estou no 8º livro! :) Mas, gente, não se prendam a números não, o importante é a qualidade e ler! ^^

7. A Louca do crush (Seu crush literário favorito)
R: Tenho alguns, mas um que eu lembrei hoje e que sempre será o meu crush: Gus, do livro “A culpa é das estrelas“.

8. A Louca dos post-it (Livro mais destacado com Post-It)
R: Sabiam que eu não tenho muito esse costume, atualmente? Mas o último que marquei foi “História de um grande amor“, da Julia Quinn. :) E tem resenha aqui.

Crédito da Imagem: Amazon

***

É isso, pessoal. Gostaram? Podem opinar à vontade!
Ah! Quem quiser pode responder, mas queria marcar três blogs que acho que vão gostar de responder! :)

Teca MachadoCasos, Acasos e Livros
Kaka e LolaRainhas da Pechincha
Dani Dani que Disse

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: A culpa é das estrelas – Trilha Sonora
Fan Page ♥ Instagram 


18


18 Respostas para "* TAG Literária: #ALOUCA! ♥"

Tay Ribeiro - 25-03-2020 (00:17)

Amei essa tag. Sempre que eu vejo um livro barato eu compro, mesmo sabendo que tenho uma fila enorme de livros para ler rs
beijos



Pathy Guarnieri - 25-03-2020 (12:09)

Que legal essa tag, Carol! Nunca li esses livros. xD

Beijo.
Cores do Vício



Cristiana - 25-03-2020 (17:39)

Amei a tag, pois é uma forma de nos fazer ter vontade de ler os livros!
http://www.achatadebatom.com



Cherry Wine - 25-03-2020 (18:58)

Fiquei fã desta TAG!



Thais Pereira Terra - 25-03-2020 (19:08)

Eu amei essa tag! Fiquei lendo suas respostas e respondendo na minha cabeça. Em algumas perguntas responderia que nem você. Adorei!

https://www.biigthais.com/

Biejoos ;*



Isabel Sá - 26-03-2020 (07:13)

Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger..



Silvana Crepaldi - 26-03-2020 (07:41)

Olá, Carol.
Adorei essa tag e vou salvar para responder ela. Eu não ligo de terminar o capitulo não, paro onde der hehe. E já comprei muito livros só porque estava barato e acabei doando sem ler eles.

Prefácio



Váh - 26-03-2020 (12:12)

Que bacana essa tag!!
Tag são sempre divertidas de responder né? :)
Bacana suas responsas e os livros também que citou.
Adorei o gif da Matilda ♥

https://www.heyimwiththeband.com.br/



Kaila Garcia - 26-03-2020 (13:09)

Amei ver você respondendo essa tag, também não consigo fechar um livro sem terminar o capitulo, rs! ❤

https://www.kailagarcia.com



Bruna Domingos - 26-03-2020 (15:03)

Que tag divertidaaa, amei <3

Beijo
http://www.leiapop.com/



Pamela - 26-03-2020 (15:08)

Nossa que bacana essa tag.
Eu sou fã dos romances e curto esse gênero que citou.
Beijos!
Vem ver post novo



Jéssica || Fashion Jacket - 26-03-2020 (16:24)

Que legal essa tag, adorei! A coisa mais difícil é ver um livro barato e se controlar hahaha

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
http://www.fashionjacket.com.br



Bruna Ferreira - 26-03-2020 (20:59)

Eu também tenho essa mania de só parar de ler depois que pelo menos acabar o capítulo inteiro HAHAH é algo que realmente me da agonia!
Beijoss

Primavera Agridoce ♥️♥️♥️



Fernanda Rodrigues - 27-03-2020 (12:36)

Menina, amei a tag! (Vou tentar responder tbm)
Bienais sempre estão aí para arruinar os nossos orçamentos, não?!
É tenso auhsuahsua (meu Deus, não vejo a hora de ver todo mundo na Bienal desse ano, qdo td isso acabar!)

Um beijo,



Emerson - 27-03-2020 (16:19)

Adorei a tag, bem criativa.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



Chris Ferreira - 28-03-2020 (20:55)

Oi Carol, adorei essa tag e já estou louca para ler o livro da Fernanda Gentil.
beijos
Chris

Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest



carol - 03-04-2020 (16:21)

Tay: hahaha é uma tentação! ♥
Pathy: se tiver como, leia! :)
Cris: Fato! Ajuda bastante. ♥
Ana: hahaha que bom. Pode responder, se quiser. :)
Thais: hahaha jura? Responde lá no seu blog. Vou adorar saber! ♥
Isabel: oba! ♥
Silvana: hahaha eu tenho esse toque, mas queria relevar que nem você. E isso de doar sem ler, acontece muito comigo! hehehe ^^



carol - 03-04-2020 (16:25)

Vah: Matilda é vida ♥!
Kaila: hahaha bate aqui \o!
Bruna: oba! ♥
Pam: são ótimos, né? :)
Jéssica: fato hahaha. E se é um gênero que a gente ama, meu Deus. Segura o cartão de crédito hahaha. ♥
Bruna: hahaha muito agonia, né? hahaha =D
Fernanda: vai acabar logo, se Deus quiser. Bienal que nos aguarde! ♥♥
Emerson: oba!! :)
Chris: é mara! Vai curtir. ♥