23.03.2020

Ei, Gente! :) Convidei uma amiga, a Kaka, que a blogosfera me deu, mega especialista em produtinhos de beleza (ela e a Lola), para convocar 5 máscaras faciais que ela ama. Então, com vocês as escolhidas da Kaka, do blog (lindão) Rainhas da Pechincha. Vamos lá? Bom post! ♥

1. Máscara Facial Detox Argila Pura Esfoliante (L’oréal)
Opinião da Kaka:
Com certeza uma das minhas favoritas. Recentemente encontrei a versão gringa dela numa free shop. O produto é o mesmo, mas a embalagem é maior e de vidro, então óbvio que trouxe pra casa. A versão brasileira é fácil de achar, mas fique atenta que pode ser encontrada por R$ 30,00, mas também por R$ 50,00. Vem num tubo, o que facilita a aplicação. A parte legal das máscaras esfoliantes, é que depois que a argila já cumpriu a função na pele, após os 20 minutos no rosto, entra a parte da esfoliação. É só ir molhando, e enquanto enxágua, massagear o rosto delicadamente.
Para saber mais, é só clicar aqui.

2. Máscara Detox Cleansing Scrub Mask (Primark)
Opinião da Kaka:
Também esfoliante, essa máscara não vende no Brasil, mas vale colocar na listinha de desejos pra quando você encontrar uma Primark pelo caminho, na próxima viagem. É uma das melhores máscaras esfoliantes que já usei na vida, e super baratinha.
Para saber mais, é só clicar aqui.

Crédito das Imagens: Blog Rainhas da Pechincha
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

3. Máscara Facial de Argila Preta (Panvel)
Opinião da Kaka:
Infelizmente agora a Panvel só vende ela na versão sachê, pois antigamente a versão em pote, com maior quantidade, ainda estava disponível. De qualquer forma, vale a pena assim mesmo. É uma máscara excelente, que promete regenerar a pele e protegê-la da poluição. Dá até uma suavizada naqueles poros mais aparentes.
Para saber mais, é só clicar aqui.

4. Máscara Detox Total (Ricca)
Opinião da Kaka:
Depois que você começa a usar máscaras de argila, e máscaras que vem em embalagens maiores rendendo mais aplicações, você não quer mais saber das versões sheet masks. É que geralmente essas, só podem ser usadas uma única vez e depois vão pro lixo. Então, nem sempre compensa. No caso dessa da Ricca, quando está com um preço amigo, ainda vale o custo benefício. Tem uma fragrância super gostosa, hidrata a pele e deixa ela sequinha, ou seja, a pele absorve todo o produto. 
Para saber mais, é só clicar aqui.

Crédito das Imagens: Panvel e Blog Rainhas da Pechincha
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

5. Máscara Argila Kaolin + Chá Verde Dá-Lhe Lama (Ricca)
Opinião da Kaka:
Mais uma opção de máscara esfoliante. Essa é ótima! Possui uma embalagem com excelente vedação, o que permite você seguir usando o produto por bastante tempo, e ainda rende! A lógica da esfoliação aqui, é igual a máscara da argila vermelha da L’oréal: Aplica, espera, e na hora de enxaguar, faz a esfoliação. O resultado é uma pele super macia!!
Para saber mais, é só clicar aqui. ♥

Crédito da Imagem: Blog Rainhas da Pechincha
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

***

E o quanto eu amei e já quero experimentar? Confesso que não sou a louca das máscaras faciais, mas cada dica que elas dão, seja no Insta, no Blog, no Youtuber, eu fico com vontade de seguir. As que eu fiquei mais interessada desse post: da Ricca (a primeira) e da Panvel. E, gente, cheguei a uma conclusão: eu preciso conhecer o poder da Argila hahaha!

Ah! Todas têm resenha no blog da Kaka (e da Lola, que é irmã dela, que é uma querida também ♥), ok? Deixei o link em cada palavra “aqui”. Então, é só clicar para saber mais detalhes. O legal que elas sempre indicam produtos que valem a pena e que são em conta. Tudo que a gente ama, né?

E me contem: qual é a máscara facial que vocês não vivem sem? E as que mais ficaram curiosa para experimentar? Minha mãe ama as da Dermage, que estão na minha listinha também! :) Aliás, vale lembrar que cada pele age de uma maneira, então, se testar e não curtir, vai experimentando outra. E sempre peça um help para a sua dermato.

No mais, muito obrigada Kaka! Pelo carinho e pela ajuda de sempre. :) Sou fã de vocês, de coração! E, por fim, mas não menos importante, ano passado participei do RDP (sou intima =D). Quem quiser conferir, vem ! Falei um pouco da minha pele e da minha ansiedade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Favoritos da vida (Beauté)
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários