19.03.2020
* Séries para colocar em dia e dar uma chance! ♥

Ei, Gente! :) Ontem ia rolar post, mas foi um daqueles dias que a gente precisa ficar quietinha e tals. Mas passou e hoje vou postar uma mini lista com cinco séries. Três que eu quero terminar e duas que quero começar! E, de quebra, posso ajudar alguém que deseja passar essa quarentena assistindo tudo que tem direito! Então, vamos lá? Pega a pipoca, o guaraná e fica no sofá (de casa)! ♥

Crédito das Imagens: Adoro Cinema
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Drop Dead Diva
Sinopse:
Quando uma jovem aspirante a modelo morre em um acidente de carro, a velha batalha entre cérebro x beleza está prestes a dar uma guinada. Ela consegue voltar, mas de uma maneira bem peculiar: no corpo de uma brilhante, criativa advogada fora do padrão tradicional que ela imaginava!
Observação da Pequena: Eu estou há séculos tentando terminar essa série, que é leve, divertida e cheia de lições e personagens cativantes. Comecei assistir na Netflix, porém, eles acabaram tirando a temporada que eu estava vendo, aí desisti. Depois voltou, mas acabou perdendo a graça. Aí esse ano, eu fui dar uma olhadinha no Now e todas as temporadas estão disponíveis. Ainda faltam duas temporadas (ao todo são 6) e pretendo terminar logo! ♥
Onde assistir: Não sei se na Netflix tem ainda, mas no Globo Play e no Now tem. Então, fica a dica. ^^

2. This is us
Sinopse:
A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia: Kevin, Kate e Randall, trigêmeos do casal Rebecca e Jack. Histórias que nos ensinam, nos emocionam, relacionadas à família e tudo que está a sua volta!
Observação da Pequena: A primeira temporada é a melhor, a 2ª cai um pouco e a 3ª também. A quarta deu uma desanimada, mas quero ir até o fim! É emocionante e tudo se encaixa perfeitamente, só espero que eles não se percam muito nas próximas!
Onde assistir: Eu assisto no Now, mas se eu não me engano dá para assistir na Fox. :)

3. Love is blind
Sinopse:
Para saber se o amor é mesmo cedo, o programa reuniu 15 homens e 15 mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente.
Observação da Pequena: Eu vi os dois primeiros episódios e achei bem surreal, mas quero terminar. Tudo bem que já vi alguns spoilers, mas ok! Quero assistir do mesmo jeito hahaha!
Onde assistir: Na Netflix. ♥

Crédito das Imagens: Adoro Cinema
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

4. The Marvelous Mrs. Maisel
Sinopse:
Vivendo na Nova York de 1958, Miriam “Midge” Maisel tem tudo que sempre quis: o marido perfeito, duas crianças e um elegante apartamento no Upper West Side. Mas sua vida toma um rumo inesperado, quando ela descobre um talento até então desconhecido: a comédia stand-up.
Observação da Pequena: Eu assisti um episódio em uma viagem, em 2017. Mas como só tem na Amazon Prime, acabei deixando para lá. Mas é da criadora de Gilmore Girls, né? Então, aqui em casa decidimos que vamos assinar! Opções sempre são legais, né? E acho que vou amar essa série!
Onde assistir: Amazon Prime. :)

5. Suits
Sinopse:
Mike Ross é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter , um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira. 
Observação da Pequena: Assim, sempre tive vontade de assistir antes mesmo da Meghan (do Harry) entrar para a realeza. Mas desde que ela entrou e saiu da série, a vontade ficou maior. Então, apesar de eu achar que não deve ser leve, acho que vou dar uma chance!
Onde assistir: Pelo que eu entendi, tem na Netflix. Mas vou confirmar e atualizo esse post, ok? :)

***

É isso, pessoal. Já assistiu alguma série que apareceu nesse post? Tem outra para indicar? Podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – This is us
Fan Page ♥ Instagram  


3


3 Respostas para "* Séries para colocar em dia e dar uma chance! ♥"

monique - 20-03-2020 (17:08)

Dessas a única que conheço é suits, e adoro de mais!!! Assista sim, e espero que goste. Para quem gosta de estratégia, essa parte mais empresarial, negociação, etc… vai gostar.



Teca Machado - 20-03-2020 (17:24)

Oi, Carol!
This is Us eu comecei, mas estou na primeira ainda.
Drop Dead Diva eu vi muuuuuuuuuito tempo atrás. Mas acho que não cheguei no final.
Casamento às Cegas eu viciei e foi minha obsessão por uns 10 dias, ahahahaha.
A Mrs. Maisel eu quero ver. Todo mundo fala super bem!
Suits o Caio vê e eu já vi pedaços. E do que te conheço tem nada a ver com você, haha.

Beijoooos

Teca Machado
http://www.casosacasoselivros.com



carol - 24-03-2020 (16:47)

Monique: acho que vou assistir sim!! Mas acredita que depois desse post surgiram outras opções de séries? Aí vou ter que burlar um pouco a lista hahaha. =)
Teca: terminei ontem o penúltimo episódio (o último, pelo que eu vi ainda não foi liberado) da 4ª temporada (This is us) e meu Deus! A primeira temporada é a melhor. E depois desse post, surgiram outras opções de séries e acho que vou burlar um pouco essa lista e vou assistir “Virgin River”, que falaram que é bem levinha. E, acho que não tem muito a ver, mas acho que vou assistir Suits hahaha! ♥

Beijos!!!




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020