16.03.2020
* Para assistir: Abominável! ♥

Ei, Gente! :) Como o momento pede que a gente fique mais em casa, vou tentar trazer ao máximo dicas para passar esse tempo de forma leve e divertida! Para começar, um filme: Abominável, uma animação fofa e que faz morrer de amores. Vamos lá? Pega a pipoca, o guaraná, que a sessão em casa já vai começar. ♥

Antes de começar, aquele resumo da história: Yi é uma adolescente que vive ocupando o seu tempo para esquecer a sua maior saudade, seu pai. Até que um dia, descobre um yeti no telhado do prédio que ela mora, lá na China. O “abominável” é uma criatura mística que está sendo caçado por pessoas gananciosas. Mas Yi, seus dois amigos e o seu inseparável violino, vão fazer de tudo para levá-lo de volta para casa!

Sabe aquele filme que aquece o nosso coração? É esse! ♥ Ele mostra a importância da família e dos amigos e que, às vezes, o luto pode afastar a gente de outras pessoas que também são importantes, caso não o encare de frente. Tudo bem que a Yi é mais nova e cada um tem o seu tempo, mas acho que essa aventura mostrou isso de forma leve e divertida. No fim, não foi só ela que ajudou Everest voltar para casa literalmente. Todos, inclusive quem a gente achava que era vilão, conheceram o caminho de volta para o seu lar doce lar. :)

Os cenários são encantadores. Tudo bem colorido! E dá vontade de conhecer cada lugar que eles passaram para levar o doce abominável de volta para a sua família. Aliás, amei os amigos dela e como eles se jogaram, sem pestanejar. Quer dizer, um nem tanto, mas ajudou mais do que imagina hahaha. Sua nai nai (avó em mandarim) é uma das personagens mais fofas e queria que ela tivesse aparecido mais. E o que falar das cobrinhas e do ratinho? Amei em um grau, que nem sei!

No mais, a história tem começo, meio e fim e tudo se encaixa de uma forma extremamente mágica. Everest é uma das criaturas mais lindas e a sua relação com Yi é construída de forma tão natural e fofa, que dá vontade de guardar os dois no potinho!

A trilha sonora mega combina com as cenas e faz a gente colocar na nossa playlist diária. Destaque para Fix You (Cold Play) e Beautiful Life (Bebe Rexha). E o que falar da cena final, depois dos créditos (se eu não me engano)? Tanto amor, que nem cabe! ♥ É aquilo: quem se vai, fica para sempre e mostra isso nos pequenos detalhes do dia a dia. Pode apostar!

Enfim, é um filme infantil, mas tenho certeza de que os adultos vão amar também. RECOMENDO e muito! Para quem quiser, assisti no último finde no Now, da Net. E se eu não me engano tem no streaming do Telecine. Se alguém souber de mais algum canal que passe, só acrescentar nos comentários! ♥

Crédito das Imagens desse post: Adoro Cinema

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Toy Story 4
Fan Page ♥ Instagram


6


6 Respostas para "* Para assistir: Abominável! ♥"

Tay Ribeiro - 17-03-2020 (00:57)

Amei a dica de filme. ainda não assisti esse, mas parece super fofo
beijos



Vanessa - 17-03-2020 (11:58)

Olá! Nesse tempo em casa podemos aproveitar para colocar filmes, séries em dia. Podemos aproveitar cada dia mais para fazer os afazeres da casa e colocar a vida em ordem.
Gostei demais do post e esse desenho trás lições valiosas para a vida.
Beijocas.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/



Váh - 17-03-2020 (14:32)

Adorooo dicas de filmes!
Ainda não assisti esse filme, mas gosto muito de uma animação.
Quando der quero assistir, já coloquei na minha listinha hehe :)

https://www.heyimwiththeband.com.br/



Pamela - 17-03-2020 (15:16)

Achei uma graça o painel desse filme no cinema e vi muitas crianças doida pra assistir isso quando eu fui ver outro filme há algum tempo atrás.
Confesso que se passar em algum canal na sky eu assisto adoro filme de animações.
Beijos!
Vem ver post novo



Gábi - 17-03-2020 (15:27)

Ohnnn, Parece ser uma gracinha…tanto o desenho em si quanto a história!! Vou colocar na lista!!! =)

Beijo!



carol - 24-03-2020 (15:45)

Tay: é bem fofo! ♥
Vanessa: Fato. Se distrair com o que for possível. E é verdade: lições para a vida toda. Mega recomendo! :)
Vah: Oba. Me conta quando assistir. ♥
Pamela: Ai tomara que tenha na Sky. Assiste sim e eu lembro que na época fiquei apaixonada pelo painel também hahaha. Mas e a vergonha de tirar a foto? hahaha =)
Gabi: coloca sim, Gabi. É tão fofo quanto parece! ♥

Beijos e obrigada pelos comentários!




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020