10.03.2020

Ei, Gente! :) Todos os dias, são delas. Mas março é aquele mês escolhido e tudo bem. Então, no PJ News da vez tem coisa girl power e tal. Espero que gostem. Bom post! ♥

Para começar, um filme que marcou a infância de muitas: Mulan. Confesso, que nunca foi o meu favorito da Disney, eu nem sei se cheguei a vê-lo completinho. Mas, como a China está mais presente no meu dia a dia e é uma personagem bem Girl Power, é um dos live-actions que estou ansiosa para embarcar! Quer saber mais e ver o trailer? Corre aqui. ;-)

E, claro, não poderia faltar livro nesse PJ News, né? A Arqueiro (eterna parceira do blog) lança esse mês o 2º da trilogia Bevelstoke, escrito pela Julia Quinn (rainha dos romances de época): O que acontece em Londres, que pelo que eu entendi conta a história da Olivia, a amiga da Miranda, no 1º livro. Quer mais informações? Clica aqui.

Ah! E esse mês tem show do Backstreet Boys no Brasil. No RJ, é na sexta e, em São Paulo, no sábado. Eu vou? Não (acabaram os ingressos mais em “conta” rápido demais “/), porém, fiquei apaixonada por essas blusas da Ophelia. Como não amar? Sério? Para saber mais, só clicar aqui. ♥

Crédito das Imagens: Adoro Cinema, Insta Arqueiro e Insta Loja Ophelia
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E agora tem Banca do Bem com o lançamento da coleção Humanas: mulheres que são a história. ♥ São dois produtos, um box de cartões comemorativos e livro-pôster. E assim como todos os produtos dessa loja linda, uma venda vira uma transformação social. Esse pôster, por exemplo, vira 2 horas de aula e mentorias para as mulheres via Instituto RME. Para mais informações, clica aqui.

Por fim, mas não menos importante: achocolatado de Prestígio, um dos meus chocolates favoritos da vida! Obrigada, Nestlé. A linha é limitada e só quero experimentar AGORA! E vocês? :)

Crédito das Imagens: Insta Banca do Bem e Insta Garotas Estúpidas
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

****

É isso, pessoal. Agora me contem: qual foi o lançamento que mais vocês amaram? Podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Diário de Viagem – Cho-co-la-te!
Fan Page ♥  Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *