23.01.2020
* Para assistir: Frozen 2! ♥

Ei, Gente! :) Finalmente consegui assistir Frozen 2 e acho que foi um dos filmes da Disney, com continuação, que mais amei na vida. Enfim, vamos lá? E naquele esquema: pega a pipoca, o refri, que a sessão já vai começar. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, aquele nosso clássico resuminho: Nesse filme a gente volta à infância da Anna e Elsa, onde as princesas descobrem uma história do pai, que conta a elas sobre uma visita à floresta dos 4 elementos da natureza. Tudo tem um destino inesperado, mas essas revelações ajudam Elsa a finalmente compreender a origem de seus poderes.

Confesso que não tinha muita expectativa. Continuações nem sempre são legais! Porém, me surpreendeu muito! A premissa no começo não chama tanta atenção, mas depois a gente fixa o olho em cada detalhe. É intenso, emocionante, verdadeiro e tem aquela magia que só a Disney sabe transmitir.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema
Crédito da Imagem: Adoro Cinema
Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Quanto aos personagens: eu já era fã do Olaf, mas agora sou mais ainda. Ele tá ainda mais incrível e com umas sacadas, que é impossível não chorar de tanto rir. Anna continua com a mesma essência, mas de uma forma mais real, digamos assim. Elsa do mesmo jeito, porém, dessa vez, aceitando mais ajuda dos outros. Kristoff é maravilhoso e os novos personagens também, principalmente a salamandra fofinha. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Amei o final (mesmo imaginando alguns pontos diferentes) e chorei muito, gente. Na parte da mãe então, nem se fala. Ah! Mega me identifiquei no amor com a Ana (meu namorado com o Kristoff hahaha) e na irmandade com a Elsa. E continuo querendo um Olaf na minha vidinha! Mas são meros detalhes hahaha. No mais, senti falta de uma trilha sonora envolvente. Nenhuma música ficou na minha cabeça, como “Let it go”.

Ah! Talvez essa sequência não seja exatamente para os pequenos, mas acredito que o colorido, a magia vá encantá-los e emocioná-los. Papais se preparem, a gente tem muito o que aprender com esse filme. Inclusive, uma lição: a gente sabe que olhar para trás, nem sempre faz bem! O presente e o futuro que importam. Mas às vezes o passado pode ser a palavra-chave para seguir, finalmente, em frente. :)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

É isso, gente! :) Quem já assistiu, conta o que achou. Ainda não? RECOMENDO MUITO! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Os cinco melhores filmes!
Fan Page ♥ Instagram  


0


Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020