23.12.2019

Ei, Gente! :) 2020 está quase aí, daí resolvi fazer um mini tour pelo planner escolhido para deixar a minha vida mais organizada. Só que tem uma coisinha: escolhi o da Meg & Meg, porém, a Banca do Bem me mandou um presente lindo… O planner deles! Então, vou mostrar os dois, combinado? Espero que gostem! ♥

Para começar: Desenhe seu amanhã. Já falei desse planner aqui no PJ e de surpresa a Banca do Bem me enviou. Fiquei tão feliz, que nem sei! Acho que vou usá-lo mais para a vida pessoal, sabe? Tipo diário! :)

Ele é bem fofinho. A capa é linda e logo de cara a gente encontra uma cartela de adesivos que dá peninha de usar! Também tem uma página especial para anotarmos os compromissos da vida. A visão mensal é menorzinha, mas a semanal achei bem boa! Amei que ele tem uma página para planejarmos viagens e essa parte de metas para 2020 e o que a gente quer deixar no passado. Mais criativo impossível.

E agora o que eu comprei na Meg & Meg, na época da Black Friday. ♥ Sério. Quando chegou a caixinha eu fiquei tão feliz! Já estava de olho nele e quando veio a promoção, não teve jeito: levei! A capa é maravilhosa e o conteúdo é simples, mas bem funcional. E a cartela de cores bem do jeitinho que eu gosto.

A visão mensal é ótima e a semana prática. Tem uma parte para colocarmos as metas do próximo ano e um resuminho do ano. Espaço para notas e duas cartelas de adesivos que são lindas!! Tem divisão também, viu?

Esse da Meg & Meg vai ser para anotar as coisas do blog, da produção de conteúdo, entre outras coisas. :)

Agora me contem: qual é o preferido de vocês? Ah! Quem quiser saber mais sobre o planner da Banca do Bem, é só clicar aqui. E o da Meg & Meg, é só clicar aqui.

Beijos, Carol.

P.S: Crédito das imagens e fotos – Pequena Jornalista!

Post Antigo: Planner – como usá-lo?
Fan Page ♥ Instagram  

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário