10.12.2019

Ei, Gente! :) Eu amo t-shirts natalinas. Na verdade, eu gostaria de usar aqueles pijamas bem fofos (e alguns bregas hahaha) de fora, porém, o calor do Rio de Janeiro não permite. Mas ainda bem que existem essas blusas lindas, inclusive, hoje encontrei uma na Riachuelo e eu estou apaixonada. Daí, resolvi fazer esse post para entrar no clima de Natal e ajudar no lookinho natalino de vocês! Além da minha aquisição de hoje, trouxe mais duas que encontrei no Pinterest. Vamos lá? Bom post! 

T-shirt Natalina - PJCrédito das Imagens: Pequena Jornalista e Pinterest 
Credito da Montagem: Pequena Jornalista 

Hoje eu fui dar uma voltinha no shopping e sabem o que eu achei por acaso? Essa t-shirt do Mickey bem natalina. Aliás, Natal e Disney tem tudo a ver, né? E foi bem em conta: R$ 29,90. Acho que fica bem legal com um short jeans, um macaquinho e por aí vai. Daí, encontrei pelo Pinterest essas duas também. E acho que o casal que topar vestir combinandinho, é uma boa inspiração essa opção! E a das árvores também são bem fofinhas.

A única parte ruim é que não tem muita graça usar nos outros dias do ano. Mas se você ficar feliz só de usar nessa época é bem válido. Ah! Eu acho meio difícil encontrar essas roupas aqui no Rio, pelo menos. Mas loja de departamento é uma boa e mandar fazer pela internet também, como na Touts. Se alguém tiver mais dica, é só acrescentar nos comentários.

Enfim, eu já escolhi o meu lookinho de Natal. E vocês? 

Beijos, Carol.

Post Antigo: Very Merry Christmas

Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários