05.12.2019
* Para assistir: Uma segunda chance para amar! ♥

Ei, Dezembro. Ei, Gente! :) Desculpa o sumiço, mas é que algumas semanas são bem corridas e quando eu vejo não tive tempo de atualizar blog. Mas vamos que vamos que tem um post bem natalino para hoje! Para entrar no clima desse mês mágico, separei uma dica de filme bem amor: Uma segunda chance para amar, com a Emilia Clarke e Henry Golding. Então, prepara a pipoca, que a sessão já vai começar! 

3279825.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, aquele clássico resuminho: Kate é uma jovem inglesa que tem uma vida para lá de bagunçada! Ela trabalha em uma loja de Natal e seu uniforme é de elfo. Até que um dia conhece Tom, um rapaz sem celular e que consegue enxergar a vida e ela de um jeito que vai além das barreiras. E o que parecia impossível se torna aquela realidade de tirar o fôlego (de uma maneira boa)! 

No comecinho, achei o filme bem sem nexo! É que a minha expectativa estava lá em cima. Mas aí algo me disse: continua assistindo, que você vai se surpreender! E foi exatamente assim. Kate é uma personagem divertida e bem doidinha, mas a medida que a gente vai conhecendo a sua trajetória, entende algumas atitudes.  E é tão legal “acompanhar” o crescimento dela. Quanto ao Tom é o típico príncipe encantado e as historias dos dois tem mais conexão do que a gente imagina!

Last Christmas

As cenas fazem a gente rir muito e trazem diversos aprendizados. Por exemplo: olhar sempre para cima, que a propósito é uma atitude bem característica do nosso protagonista Tom (estou apaixonada por ele, gente hahaha)! E uma outra pessoa que chamou bastante atenção é a Santa. É a chefe mais fofa da vida e a sua história paralela é tão bonitinha, que faz a gente suspirar como tivesse 15 anos! Amei o pessoal do abrigo e como eles ensinaram tanto valor para a Kate. E a cena dela cantando para arrecadar dinheiro é uma das mais divertidas! A família da Kate tem os seus poréns e o final é como manda o figurino, mas de uma forma ainda melhor. Destaque para o pai dela! :)

No mais, o filme não é exatamente o que eu esperava. Interpretei o título de uma outra maneira, mas no fim a gente percebe que faz total sentido. Se você é uma chorona, prepare-se para chorar muito. A gente já começa a sacar o que está acontecendo, mas quando pensa que nada mais vai acontecer: vem uma cena marcante e você fica boquiaberta! É uma história cheia de mensagens nas entrelinhas e perfeita para o clima de dezembro. É quase impossível não entrar na magia do Natal e da vida. E as músicas? George Michael é o meu mais novo ídolo hahaha!

Last Christmas

Last ChristmasCrédito das imagens: Adoro Cinema

Eu amei muito e é um dos filmes natalinos mais lindos que já vi. Super vale a pena, gente! É apaixonante e aquece o nosso coração. Os atores são incríveis e fiquei torcendo para que tenha uma continuação, mas se não tiver, vou ficar feliz do mesmo jeito! A história fechou do jeito que tinha de fechar. E sem querer dar spoiler, reparem na frase do coração. É um impacto que traz uma mensagem tão linda, que só de pensar me dá vontade de chorar de novo! Ou seja: só vejam e me contem depois. 

É isso, pessoal. Podem opinar à vontade. :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Natal com Arqueiro

Fan Page ♥ Instagram  


0


Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020