21.11.2019
* Top 5: quero ler no Kindle! ♥

Ei, Gente! :) Na última Bienal, eu finalmente comprei o meu Kindle. Apesar de gostar  muito mais de livro físico, tenho noção de que preciso usar e abusar dessa minha aquisição literária. Então, fiz uma listinha com cinco e-books que quero ler o quanto antes. Então, vamos lá? Bom post para vocês. 

E-book - Top 5 - PJCrédito das Imagens: Amazon 
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Você acredita mesmo em amor à primeira vista (Fabi Santina) 
Sinopse: Um romance sobre o amor verdadeiro e sobre a pessoa mais importante da sua vida: você mesma! Quando nos deparamos com o amor pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos. Não que amar não seja bom, mas é que ele não vem com manual de instruções, nos deixa perdidos, sem saber como agir e anestesiados. O amor por si só deveria se bastar! Mas nem sempre é assim. Somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe. Então vem a vida nos ensina a viver um dia de cada vez…
Observação da Pequena: Depois que eu acompanhei o casamento da Fabi Santina e do Lê, pensei: eu realmente preciso ler esse livro, que conta a história da Youtuber com o seu namorado e, agora, marido!  Foi um dos casamentos mais lindos que vi pela Internet, a propósito.
Link: clica aqui

2. Save The Date (Natalia Oliveira) 
Sinopse: Lizzie passou por maus bocados em seu relacionamento anterior, mas atualmente está de casamento marcado com um homem tão lindo quanto o Clark Kent. Enquanto todos se divertem e se apaixonam ao conhecerem sua história de amor por meio de seu blog de casamento, seu relacionamento passa por uma crise que ninguém poderia imaginar. Afinal, como um casal tão perfeito poderia estar prestes a se separar?
Observação da Pequena: Vi essa dica no Insta da Rê Lustosa e em outros blogs também e eu achei a história bem criativa! Se eu não me engano, é uma autora brasileira e nada como prestigiar a leitura nacional, né?
Link: clica aqui

3. Um contrato para Camille (Isabela Allmeida) 
Sinopse: É só um casamento de mentira? Foi o que a Camille pensou, quando recebeu a proposta milionária e irrecusável de Mamaodi. O plano era simples: fingir ser um casal apaixonado e conviver com seu marido, por um período de seis meses. Depois disso, Camille estaria livre e rica para viver sua vida e garantir um bom futuro para seus filhos. Porém ela não contava que, além de rico, ele também fosse dono de um charme irresistível, o que causou uma química inegável entre eles. Assim, Camille se deu conta de que estava encrencada e que não seria nada fácil passar esses seis meses sendo uma esposa falsa, quando nutria por Ícaro um sentimento tão verdadeiro.
Observação da Pequena: Essa dica eu também vi lá no Insta da Rê Lustosa. Tem cara de ser clichê, mas aquele clichê super bem-vindo! Ah! Pelo que eu vi é de autora brasileira também.
Link: clica aqui

4. Como não conquistar o seu chefe CEO bilionário (Katherine Laccom’t)
Sinopse: Gillian Rawlings, tem trinta e pouco anos, mora com os pais e está em um emprego que não é o dos sonhos. Nessa história, a personagem mostra como não seduzir o seu chefe CEO bilionário do emprego que nem é o dos seus sonhos.
Observação da Pequena: A sinopse está bem curtinha, mas só o título dá para imaginar que a história arranca risadas. Bom, espero! E o que falar da capa?
Link: clica aqui

5. Devaneios de uma famosa em apuros (Nohane Carvalho) 
Sinopse: Helena sempre sonhou com o dia em que viveria do que ela mais ama fazer: cantar. Entretanto, ninguém jamais gostaria de ver uma “gorda” no palco, foi o que ouviu de um produtor tempos atrás. Apesar de ridículo, aquilo continuou em sua mente. Sem o apoio da mãe, ela conta com seus melhores amigos: Camila e Jonas. Ela está decidida a continuar tentando alcançar o sucesso no mundo da música, o coração de Jonas e, quem sabe um dia, aceitar e amar seu corpo exatamente como ele é. Porém, um dia, Helena acorda e descobre que não se lembra de absolutamente nada dos últimos cinco anos de sua vida. Ela se tornou uma importante cantora de reconhecimento internacional, está casada com o “homem dos sonhos” de todas as mulheres, e está em sua melhor forma. Porém algo parece simplesmente errado.
Observação da Pequena: Mais uma autora brasileira que encontrei na Amazon para fazer esse post e acho que vou amar a história. Pela capa, eu já me apaixonei! :)
Link: clica aqui

***

É isso, pessoal. =) Quem tiver mais dicas de e-book desse gênero (comédia romântica, romance e tal), me indica, por favor! Ah! E eu juro que esse ano ainda sai as minhas impressões do Kindle. Como eu preciso ler mais, por isso ainda não me senti “pronta” para escrever sobre. No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Post Antigo: 5 cenários mais incríveis para tirar foto.

Fan Page ♥ Instagram


0


Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020