12.11.2019
* PJ News – Novembro: Já é Natal e tem Black Friday! ♥

Com um pouquinho de delay, mas está no ar o PJ News de novembro Sim, já está aberta a temporada de doces e filmes de Natal, tem fofurice para a Black Friday, entre outras coisas. Então, vamos estourar o limite do cartão de crédito juntas? Hahaha brincadeirinha. ;-) Bom post!!

IMG_2979Crédito das Imagens: Adoro Cinema, Instagram Editora Sextante, Instagram Aff The Hype, Instagram Bee Mine e Instagram Rafaellart Doces
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar, tem comédia romântica natalina: Uma segunda chance para amar, com Emilia Clarke, que conta a história de Kate, uma jovem inglesa que tem uma vida para lá de bagunçada. Todo Natal, a mesma trabalha como elfo em uma loja temática e quando conhece Tom, tudo o que parecia impossível se torna realidade e faz com que as barreiras que a própria construiu sejam derrubadas. Estreia final de novembro e eu estou contando os dias! E vocês? ;-)  E como de praxe, também tem livro novo: Mulheres não são chatas, mulheres estão exaustas, da Ruth Manus, publicado pela Sextante. Li o primeiro dela e amei! E esse, que conta sobre algumas inquietações do público feminino em pleno século XXI, acho que vou amar também.

E quem aqui ama t-shirts engraçadinhas? \o Amei essa nova coleção da loja Aff The Hype para vestir. São blusas unissex com toque irônico e bem divertido, tipo essa “I love my job”, entre outras. Na verdade, a coleção está na pré-venda e lança mesmo em dezembro, então, fica a dica! ;-) Ah! Novembro remete à Black Friday, né? Para a data, a Jess, da Bee Mine, vai colocar no site no dia 29 de novembro, o primeiro produto da loja online que eu amo: esse bloco de anotações fofo! Então, fiquem de olho, ok? Por fim, como o Natal já está aí, está aberta a temporada de doces natalinos que amamos, como esse chocotone trufado, da Rafaellart Doces.

***

É isso, pessoal. :) O que vocês desejaram? Podem comentar!
Ah! Antes de terminar esse post, queria dizer que participei do blog lindão: Rainhas da Pechincha. Escrevi um post sobre ansiedade e algumas cicatrizes que ela provocou na minha perna. Espero que gostem! Só clicar aqui para ler. E, obrigada pelo espaço meninas! Foi libertador escrever esse post.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Um dia ainda vamos rir de tudo isso

Fan Page ♥ Instagram  


0


Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019