11.09.2019
* Especial Bienal – Pequena Tiete! ♥

Bienal é muito mais do que comprar livros! Além de encontrar amigos, conhecer outros leitores tão apaixonados quanto… É uma oportunidade de estar cara a cara com aquele escritor que você admira e te inspira de alguma forma! Dessa vez, não foi diferente! Eu abracei, peguei dedicatórias e conversei com autores incríveis. Aliás, depois de uma mini entrevista sempre rola um momento tiete hahaha! Normalmente, sou muito tímida, mas dessa vez, consegui ser um pouco mais cara de pau. Então, trouxe alguns desses momentos “pequena fã”, mas já adianto que faltaram muitos (acho que pode rolar uma parte dois desse post) . Vamos lá? =)

Pequena Tiete - PJ - 1Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista 

Para começar: dá para acreditar que eu tenho uma selfie com a Thalita Rebouças? YAY!!! E fazendo careta? Sério! Que autora incrível. Ela realmente merece toda a nossa admiração! Aliás, essa foto foi feita no Encontro da Arqueiro, que sempre leva um autor para conversar com os blogueiros. Aliás, o mais recente livro dela a gente ganhou (Confissões de uma garota linda, popular….). Enfim, foi um dos momentos mais legais dessa Bienal épica. =) Daí, finalmente conheci, ao vivo e a cores, a Camila Fremder!!! Escritora que sempre menciono aqui no PJ. Ela me inspira muito e fiquei bem feliz dela ser mega simpática! E, de quebra, conhecei a Jana Rosa, uma blogger das antigas e que também escreve! Adorei muito. E no meu último dia de Bienal, assisti uma das palestras mais incríveis do evento: Corajosa sim, Perfeita não. Para quem não sabe, é o título de um livro da Sextante, que trouxe a autora Reshma Saujani. Depois da palestra, ela foi para o estande da editora e, é óbvio, que eu pedi uma dedicatória no meu livrinho, que em breve vou ler. Aliás, nesse momento perdi bem a vergonha e arrisquei falar inglês. Sou bem tímida, mas ela entendeu hahaha. Então, tá valendo, né? 

A Bienal também é uma oportunidade de reencontros! Amei rever a Raffa (autora do 1º livro que comprei na Bienal), a Aimee (autora que me fez comprar um Kindle) e a Clara Savelli (autora de “As férias da minha vida”). Todas são tão queridas e fofas, sempre. Torço muito por cada uma e, talvez elas não saibam, mas me inspiram muito. Assim que eu ler os livros, conto para vocês por aqui! Aliás, semana que vem vai sair resenha de “Romance Concreto”, da Aimee. =)

Pequena Tiete - PJ - 2Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista 

E sabem aquela história: meu Deus, eu escuto falar muito delas, porém, nunca tive a oportunidade de conversar, ler os livros e tal. Daí, nesse evento, conheci a Larissa, que contou a história de “Amor Plus Size” e eu tive de levar para a casa. Também conheci a Luly Trigo, que vende muito bem o livro dela, gente! Fora que é um amor de pessoa.  Por fim, mas não menos importante, duas autoras lindas! A Tammy, uma escritora das antigas e que foi uma querida. Uma das conversas mais legais que tive sobre livros e blogs. Muito obrigada! Tenho um dos livros dela em casa e, espero, conseguir ler em breve. E quem não é fã da Frini, gente? Também já tenho livro dela aqui em casa e, quase todos os meses, vou no Clube do Livro, escutá-la. A nossa paixão por leitura só aumenta! =)

***

É isso, pessoal. Ficou faltando muita gente nesse post. Não necessariamente autores, mas são pessoas que eu admiro muito e/ou que adorei conhecer! Então, acho que rola uma parte 2. ;-) No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Mania louca de escritora

Fan Page ♥ Instagram 


1


Uma resposta para "* Especial Bienal – Pequena Tiete! ♥"

Lulu - 12-09-2019 (19:54)

A minha amiga tb tirou foto com a Talita Rebouças, ela é demais.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019