19.08.2019

10 anos, a pequena que vos bloga publicava o 1º post do Pequena Jornalista. Um resuminho do que seria, seguido de uma série de posts sobre o Prêmio Multishow hahaha! Surgiu a TAG “SuperIndico”, com dicas de esmaltes. Rolaram posts sobre moda, beleza e… De uns anos para cá, decidi escrever mais sobre livros. Afinal, realmente é um assunto que eu amo e nada melhor do que compartilhar aquilo que temos uma paixão real. Enfim, o foco meio que mudou, mas a essência continua intacta. Ainda bem!

PJ 10 anosTeve bolinho!  

Passou muito rápido. Nesse meio tempo, nunca pensei em fechar o PJ. Mesmo nas fases mais desanimadas, sem inspiração e tal! Dei umas sumidinhas, mas rapidinho voltava (e volto até hoje)! Surgiram outras plataformas, redes sociais. Afinal, crio um canal no Youtube? Bom, acho que nesse meio, a palavra inovação é fundamental, sempre. Mas respeitando os nossos limites e paixões. E a minha sempre será a escrita, então, não faz muito sentido abandonar a blogosfera, apenas, porque ela deixou de ser a mais queridinha!

Enfim, amo escrever e acho que só vou parar esse cantinho se algum dia for proibido e, mesmo assim, vou dar o meu jeitinho (na legalidade, óbvio hahaha)! Quero que venham décadas e mais décadas de posts, leitores, inspirações, aprendizados, parcerias, comentários… Relembrar seções antigas, como o Projeto Drama Queen, compartilhar leituras e muitos temas do mundinho literário. Também quero papelaria, filmes, seriados, viagens e entram na listinha: moda e beleza! Enfim, de tudo um pouco e tudo o que a gente tiver direito! =)

PJ 10 anos - 3A pequena que vos bloga!  

Obrigada a todos que me acompanham desde o início. Obrigada a todos que começaram recentemente! Seja você leitor mais tímido ou não! Também quero agradecer as pessoas que estão mais do lado “offline”, como a minha família (Mamy, Lulu e Jeanninha, principalmente), amigos e namô. Sou muito grata ao blog e tudo que ele me proporcionou e proporciona até hoje, como amigas que fiz para o resto da vida (Juju e Nath, por exemplo) e parcerias que dinheiro algum pode pagar. Obrigada editoras, autores, escritores por acreditarem no meu trabalho e todos os outros parceiros! Aliás, hoje, no dia do niver, ganhei a minha primeira credencial para a Bienal do Rio! Melhor presente, impossível. 

Bom! E para comemorar essas 10 primaveras: sim, vai rolar um sorteio mega especial lá no Insta do PJ essa semana! Fiquem de olho aqui e lá, ok? Também pretendo fazer alguns posts e ainda estou pensando na possibilidade de gravar alguns vídeos para o IGTV. Mas nada certo, pois a timidez ainda domina hahaha.

PJ 10 anos - 4Os primeiros posts! 

Enfim… E para o PJ tudo ou nada? TUDO! Então, como é que é? =)
Viva o PJ! Viva a gente! Espero, do fundo do meu coração, que esse trabalho/hobby seja sempre um motivo para a gente sorrir!
Ah! E que deixe, ao menos, o nosso dia a dia mais leve! ♥♥♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: 1º Post do Blog

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  • Parabéeeens! Uma pena não ter acompanhado desde o início, mas feliz por já estar aqui a mais de 1 ano. Achei chique que teve até bolinho! Já vou ficar de olho no Instagram do PJ, porque quero participar desse sorteio, com certeza! Enfim, mais uma vez parabénsss! Não é fácil manter um blog, a gente tem aqueles momentos que perdemos a animação, mas quando a gente gosta de fazer aquilo, não tem jeito mesmo, hahaha!
    Beijos!

  • Parabéns Carol, muito sucesso para o PJ! Eu adoro entrar aqui e conferir sempre os post! Fico um pouco ausente porque tó com um bebê em casa mas sempre que dá, sento pra ler meus blogs favoritos! Beijão!