24.07.2019

Ei, Gente! :) Quarta-feira é o dia oficial da cor rosa. Aliás, esse foi o maior ensinamento do filme “Meninas Malvadas“, né? Então, para o post de hoje selecionei cinco itens que estou desejando nessa cor e com a tonalidade (mais clarinha) que eu mais amo. Vamos lá? ♥  

Top 5 - Rosa - PJ - 1Crédito das imagens: Pinterest e Instagram The Beauty Box 
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista
♥ 

Confesso, que apesar de amar rosa, nunca fui muito de usar essa cor nas roupas. Mas hoje em dia, eu adoro. E fiquei apaixonada por essa jardineira que achei no Pinterest! Dá um toque bem fofo, né? Outro item que estou querendo muito é esse perfume da Miss Dior (meu favorito) para levar na bolsa. Fora que a embalagem é apaixonante! A roupa, eu não sei onde a gente encontra, mas o perfume, vi que na The Beauty Box tem. ;-)

Top 5 - Rosa - PJ - 2Crédito das imagens: Grupo Editorial Record, Meg & Meg e Bee Mine
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

E se roupa nem sempre aderi, livros com capa rosa sempre me chamam atenção e se for de uma das minhas autoras favoritas, melhor ainda, né? Muito ansiosa para ter em mãos a nova história da Sophie Kinsella: Te devo uma, que já falei inúmeras vezes no blog. É da Record e lança em agosto! ;-) Também já declarei por aqui que sou a louca da papelaria e eu amo coisinhas rosa desse universo. Fiquei apaixonada por esses planejamentos semanais e diários, da Meg & Meg e, apesar de não usar muito, eu estou morrendo de amores por esse grampeador ROSA, da Bee Mine. Sério, essas lojinhas online me deixam com vontade de gastar tudo e mais um pouco!

***

É isso, pessoal. E vocês? Amam esse tom rosinha bebê? E o que mais chamou a atenção e quer passar no cartão o quanto antes? Enfim, podem opinar à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Coleção Cadernos e Blocos!

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário