04.07.2019

Ei, Gente! :) Semana passada, assisti ao filmeCasal Improvável“. Apesar de eu ter achado um pouco apelativo, amei a comédia, que tem um toque para lá de romântico. Enfim, vamos lá? Peguem o combo “pipoca e guaraná”, que a sessão já vai começar! 

0852328.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, aquele resuminho básico: o jornalista investigativo Fred se demite após receber a notícia de que o veículo para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por um poderoso que vai de contra seus ideais. Para se animar depois de perder o emprego, ele vai para uma festa com seu amigo, o Lance, e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte. E sabe quem ela é? Nada menos que a Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Então, cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, ela decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em todos!

4963731.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

F_D5_01292.NEF

No comecinho, confesso que achei meio chatinho e, no decorrer de algumas cenas, bem apelativo. Mas de acordo com o meu namorado, é comum ter essa pegada nos filmes do Seth Rogen, que interpreta o Fred. Mas depois da contratação e da 1ª cena do avião, a história ganha pique e eu fiquei apaixonada por esse casal improvável. Acho que um acrescenta na vida do outro e aprendem que o importante é respeitar e, em qualquer relação, é viável, na medida certa, ter de ceder. Fora que tem uma sacada política que serve para todos. Não importa se o seu melhor amigo ou alguém da família têm opiniões políticas contrárias da sua, é fundamental ter respeito e não terminar uma relação por conta disso. Achei bem propício e foi a parte que eu mais amei da história. Eles dão um tapa na nossa cara, mas de uma forma bem sutil.

5311171.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

4133472.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxCrédito das Imagens: Adoro Cinema

A Charlotte é bem girl power e foi a personagem, depois de Lance, que mais curti. Também amei o segurança, que guarda segredo como ninguém.  Há outros casais improváveis que conquistam a gente e o finalzinho é bem fofinho e me lembrou um pouco aquele filme “Os Queridinhos da América”. Amei os figurinos dela e os do Fred são bem cômicos, principalmente, o que ele em uma festa. Rendeu muitas risadas! Enfim, a linguagem não é a mais leve, mas a história, no geral, é bem divertida e ótima para rir e aprender algumas lições valiosas, como falei anteriormente. Recomendo, viu, gente? E destaque para a trilha sonora, que faz a gente lembrar de quando é mais novinho e tal (pelo menos, eu lembrei hahaha).

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica para o fim de semana, que está quase chegando! =)

Beijos, Carol.

Post Antigo: O bebê de Bridget Jones

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *