04.06.2019

Ei, Gente! :) Quando eu era mais nova, um item de papelaria que sempre estava na minha lista de compras para o colégio e tal, era o estojo. Quanto mais fofo, melhor! Esse amor ficou um tempinho adormecido, mas por conta do meu planner desse ano e de alguns cursos que entrei, esse acessório virou indispensável novamente. Então, já sabem o tema da #aloucadapapelaria da vez, né? ♥ 

Papelaria - PJ - Estojos - 2Crédito: Pequena Jornalista

Ideal para guardar canetas e afins, descobri hoje que em alguns lugares, como Santa Catarina, o estojo é conhecido como penal. Ia morrer sem saber hahaha! E quem lembra daqueles de dois andares que eram febre nos anos 80/90? São tantas memórias! Mas enfim… Fofos, simples, pequenos, grandes, em formato de pasta de dente, com frases e/ou coloridos. Tem para todos os gostos! Use e abuse, nem que sejam aqueles que seguem mais o estilo nécessaire. Aliás, esses são ideais para guardar outros itens, como washitapes. Eu tenho um, que é esse rosa bebê, que comprei na Art Nit, do Barra Shopping (RJ). Porém, estou em busca de mais um para deixar os mini marcadores do blog, entre outras coisinhas.  Segue a minha seleção que está na minha wishlist. Babem comigo, por favor! ;-)

Papelaria - PJ - Estojos - 1Crédito das imagens: Gravitando, Bee Mine, Meg & Meg, HD Yellow e Donna Dolce
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

Como não amá-los e desejá-los? Esse transparente, da Gravitando, é simples e lindo. Também amei esses com dizeres que deixam o nosso dia a dia mais leve (Bee Mine, HD Yellow e Donna Dolce). Por fim, mas não menos importante: mega fofinho esse quadriculado rosa, da Meg & Meg. Quero um de cada! E vocês? 

Ah! Vale lembrar que essas são algumas lojas, ok? Existem milhares de outras papelarias, online ou offline. Só colocar no Google e pronto! E alguns são relativamente carinhos, mas esse que eu comprei, por exemplo, se eu não me engano, foi menos de R$ 30,00. Enfim, quem tiver dicas de outros lugares, podem acrescentar nos comentários.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Caderno, agenda e bloco

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários