27.05.2019
* Para assistir: Aladdin! ♥

A Disney conseguiu dobrar o meu com essas live-actions! E na última sexta-feira, consegui assistir Aladdin, mais um filme que rendeu boas lembranças da minha infância, do meu pai. Não tinha noção de que amaria tanto! Enfim, vamos lá? Que a sessão pipoca da semana já vai começar. 

1157358.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Eu não sei se todo mundo sabe do que se trata o filme, então, aqui vai aquele clássico resuminho: Aladdin é um jovem ladrão que vive de roubos em Agrabah! Um belo dia, sem querer, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete. Sem saber, ele está ajudando a princesa Jasmine, por quem fica interessado. Ela para esconder sua identidade, finge ser a criada do palácio e, ele, por sua vez, vai visitá-la no seu lar doce e descobre toda a verdade. Além disso, é capturado pelo grande vilão Jafar, que deseja recuperar uma lâmpada mágica, onde vive um gênio capaz de conceder três desejos, tudo que ele mais quer para tomar conta de tudo em Agrabah e fazer quantas maldades decidir. E para essa missão, Aladdin terá de colaborar… Mas parece que os planos vão por água abaixo e tudo muda!

O que eu achei? É um dos meus filmes favoritos do ano, gente! Me emocionei com cada cena e a nostalgia tomou conta.  Sério, a produção está mais impecável do que nunca. Aliás, quando a gente acha que não pode se surpreender, vem a Disney e dá um tapa (do bem) na cara da sociedade. Não segue a versão original, mas não me incomodou nada. E o mais legal é que a Disney consegue andar com o mundo, sem ficar para trás. Por exemplo, nesse filme a gente percebe ainda mais como a Jasmine, é um princesa mega GIRL POWER! E eles deram ainda mais valor para ela, mas sem ficar forçado. Adorei!

3226789.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Falando nela, quem faz o papel é Naomi Scott e ela simplesmente arrasa. Que voz, pessoal! Quanto ao Aladdin, quando vi o trailer fiquei meio decepcionada com a escolha, mas depois de assistir, não imagino outro ator no papel. O nome dele é Mena Massoud e virei mega fã. E o Will Smith na pele do gênio a gente já sabia que ia ser impecável, mas consegue ser melhor ainda do que a nossa imaginação. O personagem faz a gente chorar de tanto rir e rir de tanto chora, porque é cada lição, pessoal, que meu DEUS! E destaque para a Dalia (Nasim Pedrad), a que cuida da Jasmine! É a minha personagem favorita desse filme. Abu (o macaquinho) também mata a gente de amor e o tigre é sem comentários! Gostei do vilão, que cumpriu seu papel direitinho e o pai é incrível!

A minha cena favorita foi a do tapete. Óbvio!  Nessa hora, tive que largar a pipoca e pegar lencinho, porque eu tentava segurar o choro, mas as lágrimas tinham vida própria hahaha. Amei também quando o Abu e o Tapete ajudam o Aladdin e a cena do Gênio tentando distrair a Dalia, aliás adorei a cena final dos dois! As danças são bem legais e a trilha sonora é viciante! O figurino? Sem comentários. Só não gostei de uma coisinha: o colar e a tiara não são iguais aos que marcaram a minha infância. Aliás, eu jurava que a Jasmine antiga tinha uma pedra no colar e não na tiara! Ou eu usei a minha vida inteira esse acessório errado, ou meus pais compraram falsificados hahaha #brincadeirinha.

nullCrédito das Imagens: Site Adoro Cinema

Enfim, gente! MEGA RECOMENDO o filme. Porque vale muito a pena! Para matar a saudade da infância e para aprender, principalmente, que a gente tem de tomar um certo cuidado com nossos desejos. É sempre bom sermos específicos e cuidadosos. Afinal, alguns anda com uma nuvem cinza por aí. E amizade sempre vale a pena, até mesmo, aquelas mais improváveis! Quero assistir de novo: sim ou já comprou o ingresso? Aliás, olhem que fofo o brinde (que você tem que pagar, óbvio hahaha) do Cinemark!

IMG_8104Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Como não amar, né? É isso, pessoal. Podem opinar à vontade! 

Beijos, Carol.

Post Antigo: Malévola

Fan Page ♥ Instagram


1


Uma resposta para "* Para assistir: Aladdin! ♥"

Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para assistir: Toy Story 4! ♥ - 24-06-2019 (22:49)

[…] Post Antigo: Aladdin! […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019