10.05.2019

Ei, Gente!  Antigamente, eu ficava meio assim de usar t-shirt com algum personagem da minha infância porque ficava com medo de parecer mais criança do que pareço. Porém, de alguns meses para cá, vi que com look certo e mudança de postura, isso não tinha o menor problema! Desde então, sai algum filme da Disney e afins, corro para comprar. Claro, que eu tento ao máximo comprar só aquilo que eu sei que vou usar mesmo. Pensando nisso, separei algumas peças que encontrei em algumas lojas para ajudar quem ama esse tipo de roupa e tal. Vamos lá? Bom post! ;-)

Achadinhos Infância - PJ - 2Crédito das Imagens / Montagem: Pequena Jornalista

O primeiro é de um desenho que marcou a minha adolescência e eu amava: Rugrats, vulgo “Os Anjinhos”. Encontrei essa t-shirt na Forever 21 e fiquei apaixonada. Só não levei, porque verde não é uma cor que eu uso muito! Mas se tivesse outra, com certeza, não pensaria duas vezes. Aliás, a marca sempre têm peças incríveis desses personagens que ficam na nossa história para sempre. Fica a primeira dica! Ah! Pelo que eu li, em breve, vai ter um revival do desenho. Vamos fazer fila no cine: sim ou com certeza? hahaha 

O segundo achadinho é essa linda t-shirt do Aladdin, que encontrei na Riachuelo. Aliás, ô loja para fazer peças e outros produtos quando lançam filmes e séries, né? Eu fiquei apaixonada por essa roupa e queria muito comprar, mas a minha consciência falou mais alto (já tinha gasto um pouco além da conta no shopping hahaha). Mês que vem, quem sabe? ;-) Ah! E a marca sempre tem na fila do caixa outras coisas, como garrafa d’água, nécessaire, caderno e tal. E as coisas são bem em conta. Recentemente, comprei uma garrafa do mesmo filme! A propósito, a Jasmine era uma das minhas princesas favoritas. E vale lembrar que semana que vem, se eu não me engano, lança o live action deles, ok? ;-)

Achadinhos Infância - PJ - 1
Crédito das Imagens / Montagem: Pequena Jornalista

Por fim, mas não menos importante: essa blusinha do Rei Leão, com os sábios Timão e Pumba. Achei bem linda e encontrei na Renner, que é outra loja que vive tendo esses achados que a gente suspira e fica com vontade de levar tudo para casa. Ah! Vale lembrar que esse ano tem filme deles também uhul \o/! Voltando… Essa última foto é uma parte das comprinhas que fiz recentemente: minha blusa do Dumbo (em breve, look lá no Insta, segue lá ^^) e uma garrafinha d´água da Jasmine. Ambas, comprei na Riachuelo e pelo que eu vi ainda tem (eu olhei no Barra Shopping – RJ).

Em relação aos preços, variam muito, gente. Na Forever 21, geralmente, não são as mais baratinhas para o padrão da loja. Riachuelo eu acho a mais em conta, dependendo do modelo. E a Renner, fica na média. Mas vale pesquisar, pois como eu falei: varia muito. ;-) Então, recapitulando: esse tipo de peça, encontramos na Forever 21, Renner e Riachuelo. Também não apareceram por aqui, mas já vi na Zara e C&A! E vendem outras coisas, como pijama, casaco e tal.

É isso. Quem tiver mais dicas para compartilhar sobre o tema, fique à vontade para escrever nos comentários.

Beijos, Carol. 

Post Antigo: Lindões da Disney

Fan Page ♥ Instagram   

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário