10.04.2019
* Para assistir: Dumbo! ♥

Ei, Gente! :) Sabem aquele filme que a gente fica com o pé atrás antes de assistir, mas quando embarca na história fica encantada? Foi assim com Dumbo, um clássico da Disney através dos olhos do Tim Burton. Sendo assim, resolvi contar um pouco sobre o que eu achei, mas sem spoiler. Vamos lá? Boa sessão

3541107.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, um pouquinho da história do filme: o ano é de 1919 e Holt Farrell é uma ex-estrela de circo que acabou de voltar da Guerra. Após esse retorno, encontra seu mundo de cabeça para baixo: perdeu um braço, a mãe de seus dois filhos faleceu enquanto estava fora e perdeu seu posto antigo no circo. Agora, além de cuidar sozinho dos filhos, está encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a ter um elefantinho. Porém, quando ele nasce, é tratado com estranheza por conta do tamanho de suas orelhas. Porém, Holt e as crianças descobrem que essa característica peculiar do elefante permite que ele voe. Após essa descoberta, todos enfrentam aventuras e desafios! ♥ 

null

Não lembro muito da história original, mas o pouco que lembrava, achei que ia chorar do começo ao fim com Dumbo. Porém, Tim Burton me surpreendeu positivamente. Amei! No comecinho, dá um aperto no coração, mas depois a gente se envolve, se emociona, mas tudo com muita leveza. Um amiga que foi assistir comigo e meu namorado, disse que o final é diferente e têm personagens novos, mas que mega cabem com o nosso momento atual. Tudo evolui e seria estranho não ter essa evolução, mesmo nesse clássico. Adorei o desfecho e me apaixonei completamente por Dumbo, que a propósito é um elefante que tem muito a ensinar. Nossas características podem fugir do comum, mas são justamente elas que fazem a gente ser especial e surpreender o respeitável público.

Porém, como nem tudo são flores, tive uma leve impressão de que a Disney falou mal dela no próprio filme. Meu namorado teve a mesma sensação! É meio surreal, né? Mas quando assistirem me falem o que acharam do dono do Parque e os dizeres deles. ;-) E senti falta de uma trilha sonora que a gente baixa todas as músicas! No mais, mega recomendo. É uma história que faz a gente sair leve que nem a pena que ajuda o Dumbo a voar. Ah! Amei as duas crianças e a Colette! Depois do elefante número 1 do mundo, eles e alguns do elenco do circo são os meus favoritos!

DUMBO

nullCrédito das imagens: Adoro Cinema 

É isso, pessoal. Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Wifi Ralph

Fan Page ♥  Instagram


1


Uma resposta para "* Para assistir: Dumbo! ♥"

Débora - 11-04-2019 (09:07)

Ainda não vi, mas tenho vontade. O original da Disney, esse eu já vi. AMO o personagem Dumbo, apesar de achar a história dele bem triste.

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019