09.04.2019

Ei, Gente! :) Vamos de PJ News hoje? Abril tem Páscoa, filme da Ingrid Guimarães (atriz que eu adoro), outras novidades nem tão novas assim e umas que acabaram de sair do forninho! Enfim, partiu morrer de amores comigo? Bom post! 

PJ News - Abril 2019Crédito das imagens: Adoro Cinema, Instagram Arqueiro, Instagram Bele Sweets, Instagram Garotas Estúpidas, Instagram Hering,
Divulgação Assessoria de Imprensa, Instagram Meg & Meg e Instagram Garotas Estúpidas
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

Para começar: De pernas pro ar, no terceiro filme, Alice roda o mundo com o sucesso da franquia Sex Delícia. Como anda sem tempo para se dedicar à família e está cansada de tanta agitação, ela decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à mãe. Porém, no meio disso tudo, surge Leona, uma jovem competidora que faz a Alice mudar seus planos! Mega ansiosa para ver essa história nas telonas e vocês? Estreia nessa 5ª feira, dia 11. ;-) E amanhã é dia de lançamento do livroTudo que a gente sempre quis“, da autora Emily Giffin, o primeiro com a Editora Arqueiro, que conta sobre Nina Browning, que leva a vida com que sempre sonhou. Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. Já Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla, que ganhou uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville. No meio disso tudo, uma fotografia, tirada em um momento de embriaguez em uma festa, muda tudo. À medida que a imagem se espalha, as opiniões da comunidade se dividem. No centro das mentiras e do escândalo, Tom, Nina e Lyla são forçados a questionar seus relacionamentos mais íntimos, percebendo que tudo que sempre quiseram talvez não fosse tão perfeito assim. Fala muito sobre família, bullying, entre outros assuntos mega importantes!

E já que esse mês é bem doce por conta da Páscoa, que tal apoiar “produtores” independentes? É o caso da Bele Sweets, que faz doces maravilhosos! Quem quiser encomendar, é só entrar no Instagram dela (@belesweets) e fazer o seu pedido. Eu recomendo muito, gente! ;-) E mudando de assunto: essa semana vai entrar a minha opinião sobre o filme “Dumbo“, que ganhou destaque em diversas marcas, como Riachuelo. Apaixonada por essas t-shirts! Ah! E a Camila Coutinho lançou recentemente uma coleção com a Hering. Não são peças mega baratinhas, mas também não são mega caras. Fiquei apaixonada pelo vestido preto! Se couber, quem sabe não levo. Ainda no mundinho da moda, tem esse lindo colar, escrito “Juntas somos mais fortes“, da Josefina Rosa Cor. O lucro das vendas (R$ 54,00 cada colar) será revertido para a ONG Turma do Bem! A gente dá um toque no look e ajuda a no empoderamento feminino. Aqui não dá para ver nitidamente, mas é só acessar esse link da marca.

Por fim, mas não menos importantes, a papelaria online “Meg & Meg” lançou esses cadernos novos, que estou apaixonada e desejando muito! A #loucadapapelaria vai atacar novamente: sim ou não? hahaha! E, claro, não dá para falar desse mês sem falar da nova e última temporada de GOT, né? Tentei ficar inteirada nessa série, mas não rolou muito. Mas se você ama e tem bichinho, que tal correr e olhar essa coleção especial da Zee.Dog + Game of Thrones? As peças são limitadas, mas pelo que eu vi ainda dá tempo de garantir alguma coleira e tal. 

***

É isso, pessoal. Contem agora: o que mais amaram? Ah! Se alguém souber de alguma new e quiser compartilhar, fique à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Meu cachorro também é gente!

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  • Que artigo bacana, realmente é um dos melhores blog que sou seguidora. Você sempre está trazendo novos textos com muitas informações e dica sensacionais.

    Parabéns!

    Beijos ?..

  • Que artigo bacana, realmente é um dos melhores blog que sou seguidora. Você sempre está trazendo novos textos com muitas informações e dica sensacionais.

    Parabéns!

    Beijos ?..