01.03.2019

Ei, Gente! Carnaval chegou \o/! E se você não tem ideia do que vai fazer durante esses dias, trouxe algumas sugestões. Principalmente, se o seu clima é mais “Unidos do Pijama e afins“. ;-) Espero que essas ideias ajudem e te inspirem de alguma forma. Bom post!

Carnaval - PJCrédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Ler 
Observação da Pequena: Claro, que qualquer desculpa a gente já está lendo. Mas se você tem uma rotina atolada e quase não consegue ler o tanto quanto gostaria, essa é um ótima oportunidade! Pega seu livrinho, vai ler no Starbucks, na sua varanda ou no quarto mesmo. Ah! Se fizer sol, tá mega permitido embarcar em alguma história literária, seja na piscina ou na praia. Falando nisso, o livro que estou levando para viagem: Um verão na Itália, de Carrie Elks. E se quiser alguma sugestão de livro, é só buscar na aba “pesquisa”, por “PJ Leu” e pronto.

PJ Leu - Lendo de cabeça para baixo - 2

2. Sessão Pipoca 
Observação da Pequena: Acabou de ter o Oscar e você se sentiu um peixinho fora d’água? Ótimo pretexto para pôr em dia os filmes vencedores ou que concorreram à estatueta. Veja quais estão no cine ainda, pega a pipoca e vai com alguém ou na sua melhor companhia. Aqui no PJ têm várias dicas, como Green Book.

c363cd7aac439443f0b4304fb868ae33

3. Dormir, sem ter hora para acordar
Observação da Pequena: Nada melhor do que não ter compromisso e poder dormir sem ter a preocupação de ter de levantar para fazer uma lista infinita de coisas. Então, separa aquele pijaminha mara e durma sem medo de ser feliz!

fe8fc3b1bf01153e0cd97efe7448398e

4. Netflix é vida 
Observação da Pequena: Além do cine, que tal assistir aquela série ou filme água com açúcar para passar esses dias? Um que eu estou assistindo e amando: Jardim de Meteoros. Na verdade, é uma novela chinesa, que, às vezes, estressa, mas é bem divertida e te prende. São 49 episódios, então, tão cedo você não ficará órfã desse “seriado”.

film_netlifx

5. Decor Planner 
Observação da Pequena: E se você deseja pôr em prática a sua criatividade: partiu decorar o seu planner, agenda e afins? Vale voltar à adolescência, pegar uma revista e recortar letras fofinhas, desenhos que combinam com tal dia e voilá. E que tal resgatar aqueles adesivos que você nunca usou? Seu planner, agradece! ;-)

52967834_256505161948823_5691937475249831936_n (1)Crédito das Imagens: Pequena Jornalista (1ª, 2ª e última)
Google (4ª e 5ª) / Pinterest (3ª)

**

Claro, que há uma lista infinita de coisas para fazer nesse feriado prolongado. Assim como no item número 5, use a sua criatividade. E também está liberado entrar na folia, ok? Se for para algum bloquinho de rua, trio elétrico, não esqueça de usar doleira e se divertir com responsabilidade #pequenamãe hahaha. Se for viajar, aproveite ao máximo também! Lembre-se, depois do Carnaval o ano realmente começa e nada melhor do que começá-lo com o pé direito, não é mesmo? 

Ah! E um recadinho: o blog vai ter descanso até 4ª feira, ok? Vou viajar e não consigo postar de lá, mas quinta-feira tudo volta ao normal. Falando nisso, que tal usar esses dias para praticar um pequeno detox digital? Não é ficar 100% sem celular, internet e etc, mas tentar ficar ao máximo desconectada com a vida online e conectada com a vida offline. Fica a dica! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Três Ideias para fazer parte do bloco “Unidos da Leitura, Cine e Tal”

Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários