27.02.2019
* Para assistir: Alita – Anjo de Combate! ♥

Ei, Gente! :) Para quem é do bloquinho “gosto de ir ao cine durante o Carnaval”, separei uma sugestão de filme, que assisti no último domingo: Alita – Anjo de combate. Sim, eu sei, não tem muito a cara de histórias cinematográficas que posto no blog, mas esse eu curti bastante e acho que merece um post aqui no PJ. Enfim, vamos lá? 

2714336.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, aquele clássico resuminho do que se trata o filme. Alita é uma ciborgue descoberta pelo Dr. Ido. Ela não tem memórias de sua criação, mas por algum motivo, sabe praticar artes marciais como ninguém! Enquanto busca informações sobre o seu passado, ela resolve trabalhar como caçadoras de recompensas e participar de uma espécie de game, para que possa atingir o seu e o objetivo de Hugo, por quem está apaixonada. 

Confesso que quase cochilei em algumas partes do filme e fui mais para acompanhar o meu namorado. Mas me surpreendi de forma positiva, gente! Depois de algumas cenas, fiquei bem interessada e nem ousei piscar os olhos hahaha. É uma história bem construída, com personagens dignos de um filme de ação. Aliás, ação é o que não falta! E até eu que não curto muito filmes do gênero, passou no meu chatômetro cinematográfico!

3850329.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

3787954.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Dr. Ido não me conquistou de primeira, mas depois ficou tudo bem! Hugo é bem fofo, por mais que tenha seus deslizes. Alita? É uma verdadeira girl power! Vai atrás do que acredita e nada de subestimá-la. Virou uma das minhas personagens favoritas do cinema e pode acreditar: a gente tem muito o que aprender com ela! Nossa protagonista é corajosa e isso não significa que não tenha medo, mas ela vai com medo mesmo, sempre buscando alcançar o seu objetivo! Destaque para os efeitos, fotografia e tal. Algumas partes, deixam o nosso coração de sonhadora aos pedaços, mas a parte boa é que é bem provável que tenha continuação. Pelo menos, deu a entender isso. Espero que eu esteja certa. Aliás, já tenho alguns palpites para o filme 2 hahaha!

4751048.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxCrédito das Imagens: Adoro Cinema

Enfim: recomendo!  Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Green Book – O Guia

Fan Page ♥  Instagram


1


Uma resposta para "* Para assistir: Alita – Anjo de Combate! ♥"

Thami Sgalbiero - 27-02-2019 (19:36)

Quando via os trailers divulgados, ficava imaginando como eles conseguiram criar uma personagem assim, meio humana e meio computação gráfica, sabe? Porque ela parece perfeita em 3D, to muito curiosa pra saber sobre essa produção. Já vou tentar assistir antes que saia dos cinemas e provavelmente pesquisar na internet sobre como foi produzido, haha!
Beijos!

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019