19.02.2019
* Beleza PJ: últimos produtinhos que comprei! ♥

Ei, Gente! :) Há séculos não falo sobre beleza aqui no blog, né? Apesar de não ser um tema frequente, eu amo e adoro ler e assistir vídeos sobre. Então, quero realmente falar mais sobre o assunto no blog esse ano! Para começar, seguem quatro produtinhos que comprei recentemente e vou dar meus pitacos. Vamos lá? Bom post!

PJ - Beleza - Últimos - 1

Comprei esses dias o protetor labial, da Nivea, mega recomendado pela Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), o Amora Shine. Não sei realmente se ele hidrata e tal, mas o seu diferencial é o brilhinho lindo que fica. Diferente dos outros, sabem? E a fragrância é bem boa. Antigamente, o meu favorito era o de morango, mas tudo indica, que esse vai ocupar o topo.  Obrigada pela dica, meninas do grupo “Blogando com Amor”. Aliás, encontrei esse no Rio, na Droga Raia, do Shopping Leblon. ;-)

Ainda nessa linha de boca e tal, quem me conhece sabe que não sou muito de usar batom. Mas a Niina Secrets lançou uma cor linda com a M.A.C ano passado, que eu tive que comprar. Não apenas por adorar o seu trabalho, mas porque realmente é uma tonalidade que eu adoro: nude lindo! Essa comprinha virou uma das favoritas da vida. Ah! Não sei se realmente fica bem em qualquer pessoa, já escutei algumas falando que não gostaram do resultado, porém, vai de gosto mesmo e eu amei.

PJ - Beleza - Últimos - 2

Nessa imagem, juro que dei o meu melhor para mostrar as cores desses dois produtinhos. Foi uma tentativa frustrada hahaha, mas acho que dá para ter uma ideia. O mais clarinho é o protetor labial e o mais forte é o batom da Niina. ;-)

51851958_394452667786403_4107174064345317376_nCrédito das Imagens: Pequena Jornalista

E o que falar sobre essa base Hello Happy, da Benefit? Confesso que comprei mais pela embalagem, afinal, como não amar? Mas gostei dela, viu gente? Para quem curte uma cobertura leve, fica a dica. Ela é bem ralinha, mas o efeito natural me agradou bastante. Não acho que cubra todas as imperfeições, porém, para o dia a dia está bem ok, na minha humilde opinião. Comprei lá fora e mesmo convertendo, foi mais barato. Aqui não é tanto, mas quem quiser, é só comprar na Sephora. A minha cor é a 1. ;-) Por fim, uma história triste sobre um corretivo, mas que tem um final feliz. Soube na loja da M.A.C, que não vão mais fabricar o meu queridinho Select Cover-Up NW25 (veja aqui). Fiquei bem arrasada e tive que correr atrás de outro. Daí, achei esse da Urban Decay: o Naked Skin, cor light warm. Não é o meu preferido da vida, mas aos poucos estou me acostumando. Ele cobre bem as olheiras, a durabilidade é boa e o produto está durando! Ainda não substituiu o da M.A.C, mas quem tiver sugestões, estou aceitando.

É isso, gente! :) Não sou nenhuma Lu (Chata de Galocha) e tal, mas espero ajudar em algo, nem que seja apenas para matar a curiosidade. E quem já usou algum desses produtos, pode opinar à vontade. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Últimos favoritos de beleza

Fan Page ♥ Instagram 


0


Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020