08.02.2019

Ei, Gente! :) Não, eu não esqueci do PJ News desse mês. Aliás, fevereiro promete muita coisa, inclusive a noite do Oscar! Quero fazer maratonas de alguns dos filmes que estão concorrendo e vocês? Também tem novidade já para o Carnaval, edições especiais de livros e muita coisa do mundinho de beleza! Vamos lá? Bom post! 

PJ News - Fevereiro 2019Crédito das Imagens: Pequena Jornalista (1), Instagram Intrínseca (2), Divulgação (3, 6, 7 e 8), Instagram Risqué (4), Instagram Garotas Estúpidas (5)
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: no dia 24 de fevereiro, vamos saber os grandes ganhadores do Oscar. Alguns filmes estão na minha listinha, principalmente, Green Book. Vice, Pantera Negra, Bohemian Rhapsody e Nasce uma estrela já assisti.  E quem ama a Jenny Han, autora do livro “Para todos os garotos que já amei”? Eu! E tem edição nova da trilogia “Verão”, lançada pela editora Intrínseca, que conta a história de uma garota, sua primeira paixão, nessa estação calorosa! Mas se o seu pensamento está voltado apenas para o Carnaval, aqui vai uma outra dica: Camarote Allegria, que acontece na Sapucaí (Rio de Janeiro). Esse ano, eles prepararam sete dias de folia e tem programação para todos os gostos. Para saber mais, é só clicar aqui. ;-)

E quem ama esmalte? \o/ A Risqué, lançou recentemente a coleção Coloridos, com tonalidades bem a cara do verão. Ainda nesse nicho “beleza”, você sabia que a Julia Petit, do Petisco, anunciou o lançamento de uma marca de cosméticos? O nome é Sallve, que tem por objetivo formular produtos com a ajuda dos seguidores e com precinho bem em conta. Achei bem bacana essa novidade e vocês? E para terminar o tema beleza nesse post, até o dia 4 de março, a Sephora apresenta a “Mini Mania“, uma ativação exclusiva que destaca versões mini de produtos que amamos ou que sempre sonhamos em ter para diversas ocasiões. Uma que fiquei desejando é a espuma de limpeza da Caudalie, que purifica e acalma a nossa pele. Além dessa versão ser uma fofura, é bem útil para levar na bolsa, nécessaire de viagem e tal.

Por fim, tem duas novidades para colaborar com os nossos looks do dia a dia. A primeira é a coleção Bohemian, da Damyller. Amei muito essa blusa! Mas toda a linha tá bem fofa, mas essa peça foi a minha preferida. Gostei que dá para usar em qualquer estação, sabem? E a Melissa, lançou modelos de sandálias para a gente curtir o Carnaval e outras ocasiões com muito conforto: é a Melissa Disco, que tem a versão flat também. Já quero: sim ou com certeza?

Prontinho, gente! Qual foi a novidade que fez seu coração acelerar? ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para todos os Garotos que já amei

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

  • Adorei as cores dos esmaltes! E sou viciada em melissas, acho fofo demais e confortável. Quero uma dessas pra ontem! Hahaha
    Beijos!

  • Eu fiquei tão feliz que a Julia Petit voltou! 2018 foi um ano mais desanimado na internet sem ela, mas tô super feliz com a volta. Eu já assisti diversos filmes indicados ao Oscar. Infiltrado na Klan, A Star is Born e Pantera Negra são de longe os meus favoritos.
    Eu amei as novas capas da Jenny Han, li essa série toda e gosto muito.

  • Do Oscar assisti a poucos ainda, mas na lista está Bohemian Rhapsody e Nasce Uma Estrela também. Não sabia dessa novidade da Jenny Han e já quero ler! Porque gostei muito da trilogia “Para todos os garotos que já amei”. Já fui na Sapucaí uma vez e amei! Quero logo a próxima. Adoro o carnaval! Gostei da novidade sobre a Julia Petit. Eu já usei um creme e serum da Caudalie e adorei! Então acredito que essa espuma de beleza seja boa também. Muitas novidades boas, adorei!
    Beijos!

  • carol

    É muito linda, né? Desejando muito! E é uma marca que remete a minha adolescência! ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

  • carol

    Também fiquei e acho que essa marca vai ser um arraso! Tô doida para ver Infiltrado na Klan! E as capas são muito amor. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!