28.01.2019

Ei, Gente! :) A decoração do meu quarto não seria a mesma sem eles e as minhas fotos, na minha humilde opinião, não ficariam tão legais sem um funko pop no cenário. Daí, para o post do dia resolvi mostrar a minha mini coleção, que não chega nem perto de ser grande, dos bonequinhos cabeçudos mais fofos da vida. Todos que eu tenho, sem exceção, são importantes e marcaram a minha vidinha de algum jeito!

Post - Funko Pop - PJCrédito da Imagem: Pequena Jornalista

Para começar tem as três da minha série favorita da vida: Gilmore Girls, que ganhei quando o seriado ganhou novos episódios na Netflix. A que eu mais uso nas fotos é da Rory, por conta dos livros que ela carrega. A Sookie me estressa um pouco, porque não curte muito ficar em pé direito, daí sempre tenho que encostar em algum cantinho hahaha. A Lorelai sempre dá um up nos cenários, onde quero mostrar uma personagem de alguma história literária forte, divertida e tal. E sabe qual foi o meu primeiro funko? O da Alice (no País das Maravilhas), uma das minhas personagens favoritas da Disney. Por fim, mas não menos o importante, tem o príncipe mais querido (por mim) da Família Real: Harry. Foi um presente bem especial do namorado.

E vocês sabiam que essa empresa nasceu em 1998? O objetivo era criar uma fábrica de brinquedos temáticos, com um cunho nostálgico. E o que antes era hobby, a marca criada por Mike Becker foi vendida e, atualmente, possui contratos exclusivos de bonecos do mundo do entretenimento, como Warner, Disney, Marvel e por aí vai. E existem os mais raros, que possuem uma tiragem de apenas 3.000 unidades. Ah! E engana-se quem acha que eles só têm bonecos de vinil. A marca também conta com ursinhos de pelúcia, por exemplo. Bom, isso foi o que eu pesquisei por alto. Mas quem souber de outras curiosidades e tal, pode compartilhar aqui. ;-)

Ah! Sabem uma coisa que me deixa um pouco triste? Como aqui no Brasil, normalmente, os funkos são bem mais carinhos, a gente acaba comprando fora do Brasil. Então, para caber na mala, os bonecos são tirados da caixinha. Mas quando é encomenda, não tem nem como exigir. Mas do Harry, meu namorado me fez guardar. Ainda bem! Então, se der para não tirar da caixa, fica a dica. ;-)

Funko Pop - PJCrédito da Imagem: Pequena Jornalista 

E se você quer saber onde dá para comprar, normalmente, quando eu peço, vejo na Amazon de fora. Dos EUA, pelo que eu vi, tem mais opção do que na Europa, por exemplo. Aqui no Brasil já vi lojas físicas e online que vendem, mas nunca comprei. Se alguém tiver uma dica de uma confiável e mais em conta, é só indicar nos comentários. E, claro, que a cada lançamento da marca, a minha vontade de aumentar a minha mini coleção, só aumenta. E tem três funkos que estão na minha listinha de desejos: do casamento do Harry e da Meghan, o novo da Alice na xícara (vai lançar só em fevereiro, pelo que eu li) e da Phoebe (Friends) também. Alguém se habilita? Fica a dica, mamys e namorado hahaha.  ;-)

Wishlist - Funko - PJCrédito das Imagens: Pop in a Box, Pausa para Nerdices e Submarino
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. Podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Produtinhos Gilmore Girls

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *