21.01.2019
* Diário de Viagem: Very Merry Christmas Party! ♥

Ei, Gente! O ano mudou, mas ainda pode rolar posts sobre a minha viagem para Orlando de 2018 e natalinos, né? ;-) Ano passado, um dos itens do nosso roteiro mega apertado era, finalmente, conhecer o Very Merry Christmas Party. Sim, a festa de Natal do Magic Kingdom! Então, segue um resuminho sobre as minhas impressões, doces lembranças e o que eu faria de diferente.

Mickeys-Very-Merry-Christmas-Party-10Crédito da imagem: Site Passaporte Orlando

Para começar, a minha dica é tirar esse dia da festa, que a propósito custou R$ 450,00, para descansar. Afinal, tudo rola das 16h até 00h. Então, por mais lindo que seja, é meio cansativo. Eu e meu namorado, fizemos um esquema bem doido. A gente foi de manhã para o Animal Kingdom, depois Outlet, hotel e chegamos umas 19h e pouca no Parque. Aliás, ele fecha mais cedo para o público que não vai participar da festa e, se eu não me engano, quem comprou, pode entrar a partir das 16h (mas confirmem sempre essa informação, porque tudo pode mudar).

A gente recebe uma pulseirinha mega fofa (mostro depois no Stories), porém, não tem aquela entrada triunfante de cara para o Castelo, pois tem de entrar por trás. Ai confesso, que rolou uma mini frustração. Mas tudo melhora quando a gente dá de cara com as luzes incríveis do lar doce lar da Cinderela. Os shows são ainda mais maravilhosos do que o de costume. A parada então, nem se fala! Teve até o Detona Ralph, a Vanellope e, claro, a minha”ídola”: Alice (no País das Maravilhas). Quem deseja aproveitar os brinquedos, a minha sugestão é pegar os horários das atrações (shows e tal), para não pegar fila neles. Mas, atenção! Alguns podem dar medo, como o da Casa Mal Assombrada (Haunted Mansion). Só tinha a gente no brinquedo e, por mais bobo que seja, olhar para o carrinho do lado e não ver ninguém, deu um leve medinho hahaha.

Tirar fotos com os personagens é uma boa também. Mas fica de olho nos horários, porque corre o risco de você chegar uns segundinhos depois da hora que algum membro da Disney falou e ser vetado na hora de entrar na fila para ter aquele registro com a Mary Poppins, por exemplo. Porém, é mais um motivo para voltar para esse lugar mágico. ;-) Ah! Também recomendo o Memory Maker, já que as fotos do celular (dependendo do modelo) não ficam boas por conta da escuridão. Por isso, nem postei as do meu aqui. Essa única do (final do) post é uma que eles tiraram por conta desse serviço. É a minha favorita e resume bem esse dia! Mesmo com o moço lá atrás atrapalhando hahaha!

E quanto aos fogos… Não tenho palavras, gente! A Disney sabe conquistar o público nos mínimos detalhes. Estava meio estressada, mas ter a oportunidade de assistir aquilo ao lado dele, foi indescritível. Mais uma vez: valeu muito a pena! Destaque também para os mimos que eles dão durante a festa, como chá, chocolate e etc. Porém, já aviso: dá peninha de comer. Pelo menos, eu tive hahaha! E para deixar tudo mais mágico ainda, sugiro que você vá vestido como manda o figurino. Ou seja, entrar no clima natalino mesmo. Pode apostar, deixa tudo mais divertido. E, assim, os acessórios, camisas e tal da Disney são bem carinhos, então, tente se programar antes para ir com um look bem legal, de outra loja, sem problemas. Como falei, amei ter essa oportunidade, mas isso com certeza eu faria diferente. Outro motivo para a gente voltar, viu, namorado? ;-)

De resto, é cheio, mas não chega a ser insuportável (fui numa segunda, dia 12 de novembro). Em dezembro acho que deve ter mais gente! Por fim, a minha última sugestão é: se programe direitinho! Claro, que nem sempre as coisas saem do jeitinho que imaginamos, mas tudo bem. O importante é tentar e aproveitar mesmo com os contratempos! Então, deem uma olhadinha no site da Disney e vão encaixando as coisas e tal.

MK_CSTLHUB3_20181113_414413978768Eu e o Namô mais natalino! 

É isso, gente! Podem opinar à vontade! :) E qualquer dúvida, podem perguntar.

Beijos, Carol.

Post Antigo: 4 brinquedos que mais amei!

Fan Page ♥ Instagram  


0


Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019