15.01.2019

Ei, Gente! :) Eu acho que sou a única jornalista no mundo que não gosta de café. Mas em compensação, tenho um vício que também contém cafeína: mate Sério! É a minha bebida favorita da vida! E onde eu tomo? Na caneca, óbvio. Aliás, sou viciada nesse item. Sempre que posso, estou aumentando a minha coleção! Não sei ao certo, quantas eu tenho, mas sei que metade de um dos armários da cozinha é ocupada por elas. Ah! E uso de boa de decoração, mas eu prefiro usar como manda o figurino. Enfim, o post de hoje é para contar sobre essa paixão, mostrar as minhas cinco preferidas e ajudar quem também não vive sem canecas. Vou contar onde encontrar e tal. Espero que gostem! ;-)

Canecas - PJ - Top 5 - 2Crédito da Imagem: Pequena Jornalista 

Para começar, essa mega fofinha de torta e bolinhas. ♥ Ganhei da Nat, do Blog da Natz. E, sério, foi um dos melhores presentes da vida. Ela é menor e me acompanha em muitos posts, produção de conteúdo e tal. Se eu não me engano, essa é da loja Loucos por Canecas! E tem essa, bem simples, com um palavra fofa e coração: Sweet. É do Starbucks, que a propósito tem uma infinita possibilidades de canecas. Dá vontade de comprar tudo! Mas meu cartão não me permite hahaha. ;-)

Canecas - PJ - Top 5 - 1Crédito da Imagem: Pequena Jornalista 

Continuando…. Tô falando: Starbucks é a fonte e ajuda alimentar o nosso vício por canecas. Tem essa Verona, que comprei no RJ mesmo. Na época, ainda não conhecia a cidade do Romeo e da Julieta, mas levei mesmo assim para lembrar sempre dos meus sonhos, enquanto trabalho e bebo meu mate. E como uma boa fã de Gilmore Girls, também tenho essa do Luke’s, lugar sagrado das nossas queridas Lorelai e Rory. Essa é da Touts! Por fim, mas não menos importante, a minha última aquisição, até o momento: Eu amo Vira-Latas, que comprei na Babilônia Feira Hype! É da marca Pet Quadros, que ajuda também cachorrinhos e gatinhos, se eu não me engano. Uma homenagem para a minha vira-lata mais linda! 

É isso, pessoal. E vocês? São loucos por canecas também? Comentem e se tiverem sugestões de lojas e tal, podem compartilhar nos comentários!

Beijos, Carol.

Tô Amando: Calendários

Fan Page ♥ Instagram 

 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários