09.01.2019
* Para assistir: Wifi Ralph! ♥

Ei, Gente! :) E a primeira sessão pipoca do ano começou com o pé direito. Assisti Wifi Ralph – Quebrando a internet, a continuação do Detona Ralph, da Disney. Se eu amei? Muito mais do que o primeiro!  Então, vamos lá saber a minha opinião sobre esse filme, sem spoiler? ;-)

4244487.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, o resuminho da história: Ralph, o clássico vilão dos videogames, e Vanellope, sua melhor amiga destemida, iniciam mais uma aventura. Após a vitória no Fliperama, que rolou no 1º filme (Detona Ralph), essa dupla viaja para a world wide be, que nada mais é do que universo expansivo e desconhecido da internet. A missão? Achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, que a Vanellope faz parte. Porém, não vai ser tão fácil assim. Mas por lá aprendem lições valiosas sobre a própria internet e, claro, a verdadeira amizade! ;-)

2874171.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Acreditam que eu ainda não tinha visto o primeiro filme? Daí, como o meu namorado queria assistir de qualquer jeito o segundo, colocou para mim. Isso ajudou eu não ficar boiando no cine! Gostei da primeira história, mas essa de agora é MIL VEZES MELHOR. Acho que por falar de assuntos mais atuais, a gente acaba se envolvendo mais. Bom, pelo menos foi o que aconteceu comigo. :)

Amei como a história foi conduzida e achei uma crítica bem sutil e leve de como usamos a internet. Infelizmente, nem tudo são flores, como comentários maldosos, que não tem necessidade. Mas também mostra o lado positivo. Por exemplo? Com a ajuda Buzzztube, uma rede que dita tendências, é possível o Ralph salvar o futuro da sua melhor amiga, a Vanellope. Aliás, obrigada Disney por aumentar a minha listinha de princesas favoritas. Sim, Vanellope é uma verdadeira princesa. Bom, de acordo com as próprias, então, quem sou eu para discordar! ;-) Aliás, a cena do encontro de todas é a melhor de todo o filme! A gente acaba vendo um lado mais “vida real” delas, sabe? Mas com um toque Disney, claro. Só senti falta da Alice, mas tudo bem hahaha.

Ralph Breaks the Internet: Wreck It Ralph 2

No mais, a gente se identifica bastante com alguns cenários, bem conhecidos por aqui. Nem que sejam apenas com aqueles testes que a internet oferece! A gente sabe que é tudo bobeira, mas quem liga, né? E posso destacar outros personagens fofos? Primeiro, a Yess! Maravilhosa e bem diva! No comecinho antipática, mas depois fica tudo bem. ;-) Também adorei o sabe tudo (acho que é esse o nome) e prometo que eu sempre vou pedir “por favor” e agradecer depois de terminar uma pesquisa. E o Ralph também não deixa a desejar. Ele é o vilão mais miolo mole do mundo e fofo!

Ah! Outra coisa bem importante do filme: a amizade dos dois! Mostra que erros acontecem, mas reconhecê-los e fazer o que é certo para ambos, é a melhor forma de ficar tudo bem. As coisas mudam, mas quando a amizade é real, pode acreditar, ela prevalece! Enfim, Disney, arrasou muito nessa história! Muito bem produzida, pertinente, divertida e que faz a gente sair do cine leve e bem feliz! Aliás, falando nisso, não saiam da sala antes de terminar os créditos. Vale muito a pena, ok? Sem contar que a música final é bem fofinha. Anotem o nome: Zero, do Imagine Dragons. 

Ralph Breaks the Internet: Wreck It Ralph 2

Ralph Breaks the Internet: Wreck It Ralph 2Crédito das imagens: Adoro Cinema 

É isso, pessoal. E namorado, te dedico! Obrigada pela companhia e por ter insistido para eu assistir esse filme maravilhoso! 

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Mega recomendo!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Moana – Um mar de aventuras!

Fan Page ♥  Instagram


2


2 Respostas para "* Para assistir: Wifi Ralph! ♥"

Fonfon - 09-01-2019 (23:17)

melhor companhia pra ver filme? chame a pequena jornalista

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para Assistir: Como treinar o seu dragão 3! ♥ - 22-01-2019 (22:23)

[…] Post Antigo: Wifi Ralph […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019