20.12.2018
* PJ Assistiu: Minha vida em marte! ♥

Ei, Gente! :) Que tal um filme brasileiro para esse fim de ano, hein? Assisti semana passada (pré-estreia): Minha vida em marte, com Mônica Martelli e Paulo Gustavo. Aquela história que lava a alma de tanto rir. Junta os migos, a família ou vá na sua própria companhia e boa sessão

1342547.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, vou contar um pouquinho do que se trata o filme. Fernanda está casada com Tom e os dois tem uma linda filha, a Joana, de cinco anos. Mas eles estão em uma fase de desgaste, que pode acontecer por conta do convívio de muitos anos e tal. Para superar essa crise, nossa protagonista conta com a ajuda do seu sócio e melhor amigo, o Aníbal. Com um parceiro desses é impossível não superar esse momento, que a propósito fica entre salvar o casamento ou dar um basta.

O que eu achei? Adorei a continuação de “Os homens são de marte e é para lá que eu vou“. Apesar de amar mais o primeiro filme, ri muito no cine e sai da sala com a alma lavada mesmo. Então, se você está querendo uma história leve, engraçada e que faça você horar de tanto gargalhar, é uma ótima pedida! É impossível não se identificar em alguma cena. Quando eles vão para New York e ficam fazendo a conta das compras, me identifiquei e muito. Parece que escreveram aquela cena para mim hahaha.

3548321.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

No mais, têm momentos hilários como a parte do velório, do porquinho e a do “sorry”. Têm horas que dá um aperto no coração! E outras que você nota que nada acontece por acaso. Por mais clichê que pareça, tudo tem um motivo. Viva a fossa, pode viajar, mas saia dela com a ajuda de amigos, como Aníbal. Aliás, que amigo maravilhoso. Se os meus amigos tivessem feito a apresentação no power point de motivos para não sofrer com boys que não foram legais, minha vida teria sido mais fácil. Mas se Deus quiser, não vou precisar mais \o/ hahaha!

A gente também descobre que não tem fórmula mágica para um casamento dá certo. É fazer a sua parte, conversar e torcer que seja para sempre. Mas caso não seja, não vale se arrepender. Mais uma vez: tudo tem um motivo e a vida vai além, por isso também existem os amigos e a família! Que apesar do amor ser diferente, é tão importante quanto. Confesso que o comecinho e o final me prenderam mais. No meio, em algumas partes, parece que o filme perdeu um pouco o ritmo, sabe? Então, meio que dava um cansaço, mas com as sacadas, que não são apelativas (pontinho extra), tudo voltou ao normal. Adorei e recomendo. E os atores principais: que dupla! Queremos mais filmes: sim ou com certeza? ;-)

3085649.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxCrédito das imagens: Adoro Cinema

Quanto à estreia, eu vi que era no dia 27, mas em alguns lugares dizem dia 20 e outros dia 25 de dezembro. Só confirmar na cidade de vocês e me contem depois, ok?

Beijo, Carol. 

Para ler: De repente uma família

 Fan Page ♥  Instagram


1


Uma resposta para "* PJ Assistiu: Minha vida em marte! ♥"

Camila - 09-01-2019 (00:12)

Gostaria de saber o nome das músicas que fez parte da trilha sonora.

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019