10.12.2018
* Diário de viagem (Orlando): 4 brinquedos que mais amei dessa vez! ♥

Ei, Gente! :) Uma das partes mais legais de viajar para Orlando é curtir muito cada brinquedo dos parques. Todo ano, sempre tem uma atração que é novidade, aquela que você não teve muita coragem ou a fila estava humanamente impossível. Então, é legal que sempre tem algo de novo. A viagem nunca cai na mesmice! Para o post de hoje, fiz uma listinha com quatro brinquedos que eu ainda não conhecia, mas amei cada segundinho ou looping hahaha. Tem tanto dos parques da Disney quanto os da Universal, ok? Bom post, que a propósito contém fotos da pequena medrosa, porém corajosa, que vos bloga.

1. Flight of Passage (Animal Kingdom): Nunca vi Avatar na minha vida, mas a Disney é tão incrível que isso se torna um mero detalhe. Foi um dos simuladores mais maravilhosos que eu já fui e que valeu as 100 mil horas que ficamos na fila. Sério, gente! Sabe aquela vontade de voar? Posso dizer que quase matei esse desejo com essa atração. Quando a gente acha que a Disney não pode surpreender mais, ela vem com esse simulador 3D e supera todas as nossas expectativas.

2. Slinky Dog Dash (Toy Story Land – Hollywood Studios): A nova parte do Toy Story já é incrível, mas essa montanha russa é um dos brinquedos mais legais do novo local. Ok, há quem diga que é de criança, mas os crescidinhos, tipo eu, também aproveitam essa aventura em cima do cachorrinho de mola. Eu amei e foi a minha segunda atração favorita, mesmo com a fila gigantesca! E amei mais ainda que tem foto surpresa, que a gente vê depois no app da Disney hahaha (acho que só para quem contrata o Memory Maker, mas não tenho certeza).

Diário de Viagem - PJ - Toy Story LandVocês também não levantam a mão? hahaha ;-) 
Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

3. Race Through New York Starring Jimmy Fallon (Universal Studios): Eu não assisto fielmente o Jimmy Fallon, mas sei quem é e tal o apresentador e comediante. E aí que tinha o brinquedo dele lá, sem fila alguma e a gente acabou indo, mas sem expectativa alguma. Sério, foi um dos simuladores mais legais e, de quebra, demos uma voltinha por New York em uma aventura bem radical, mas sem dar medo hahaha.

4. Rock’n Roller Coaster (Hollywood Studios): Montanha russa com looping eu não vou nem que me paguem… Ops! Dessa vez, eu acabei indo, porque prometi ao meu boy que iria tentar superar o medo. Sério, fiquei o tempo todo pensando na fila “o que eu estou fazendo aqui?”. Confesso que tenho de ir de novo para aproveitar melhor, mas me senti tão corajosa indo. E eu amei o ventinho e quase não senti o looping, só sei que dá porque me falaram. Também fiquei com as músicas na cabeça e essa atração clássica se tornou nova para mim e uma das mais marcantes dessa viagem e da vida! 

46502060_10156893059129826_7488732323362373632_oClaramente plena na foto…. hahaha! ;-) 
Crédito da imagem: Pequena Jornalista

***

É isso, pessoal. :) Que já foi, me conta: tem algum brinquedo que amou, mesmo morrendo de medo na fila e tal?

Beijos, Carol. 

Para ler: Favoritos da Disney e Universal

Fan Page ♥ Instagram  


2


2 Respostas para "* Diário de viagem (Orlando): 4 brinquedos que mais amei dessa vez! ♥"

Pequena Jornalista » Blog Archive » * Diário de Viagem: 5 fotos de Punta Cana e um resuminho! ♥ - 03-01-2019 (21:18)

[…] Post Antigo: Diário de Viagem – 4 brinquedos que mais amei – Orlando! […]



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Diário de Viagem: Very Merry Christmas Party! ♥ - 21-01-2019 (22:14)

[…] Post Antigo: 4 brinquedos que mais amei! […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019