05.11.2018

Ei, Gente! :) Tem noivinha de plantão por aí? Para o post de hoje trouxe uma entrevista com uma estilista mega fofa e talentosa: Carol Hungria, que a propósito lançou recentemente a 2ª edição do Guia Atemporal de Noivas com Estilo. Vamos lá? 

Guia Atemporal das Noivas com Estilo 2Entrevista: Carol Hungria

1. O que não pode faltar em um vestido de noiva, independente do estilo dela?
R: Alguns pontos são fundamentais em qualquer vestido de noiva. Ele não precisa necessariamente ter renda, bordado, uma cauda ampla ou ser acompanhado de um véu. O fundamental para os vestidos, na verdade, é realmente ser a cara da noiva e casar perfeitamente no formato de casamento que ela escolheu. E quando falamos em formato, isso inclui o local, o horário e o estilo do casamento (se ele é boho, moderno, clássico…). Já fiz noivas até com detalhes pretos no vestido, mas ficou incrível porque tinha tudo a ver com o clima do casamento e a personalidade da noiva.

Bia Paci por Laura CampanellaCrédito da imagem: Bia Paci por Laura Campanella

2. Pode fugir do branco e off-white? Quais são as cores são permitidas?
R: Pode tudo! No entanto, não sou muito fã de investir em tons que perdem a cara de noiva. Ir para um rosinha, um lilás bem delicado e clarinho, um azul bem apagadinho ou um nude, não “descaracteriza” a noiva. E um truque que gosto bastante para casar com esses tons diferentes de forro, é investir em uma renda sobreposta branca ou off white, que acaba quebrando um pouco esse fundo e deixando a proposta mais delicada!

3. Defina o guia atemporal em uma palavra.
R: Essencial. Imperdível. Completo. rs!

Mariana Souza por Ricky Arruda e Anna QuastCrédito da imagem: Mariana Souza por Ricky Arruda e Anna Quast

4. Uma curiosidade sobre o livro que quase ninguém saiba?
R: Acho que quase ninguém sabe de onde surgiu essa ideia do livro. Muitas noivas que me procuravam chegavam sempre com as mesmas dúvidas. Sobre escolha do sapato, escolha da modelagem, escolha dos acessórios… enfim! Para ajudá-las, eu criei um “mini guia” com minhas dicas para essas questões mais recorrentes. O sucesso do mini guia foi tanto que começamos a receber pedidos de compra de todo o país! Fiquei surpresa, porque o intuito era realmente presentear as noivas que faziam atendimentos no Atelier! Foi daí que surgiu a ideia do livro, que é um manual super completo para as noivas nessa fase de preparativos!

5. Futuras noivas precisam saber…  
R: Que experimentar é preciso. Não diga não antes de provar, você pode se surpreender! Não tenha medo de ser você. Não se apegue tanto aos conselhos dos outros. E curta cada momento dos preparativos! Eles passam muito rápido e deixam muita saudade.

Priscila Guedes por El GrecoCrédito da imagem: Priscila Guedes por El Greco

É isso, gente! Compartilhem com aquela amiga que vai casar e precisa de um help urgentemente. Muito obrigada, Carol e Gabi. Quando eu casar, já imagino quem pode criar o meu vestido.  E quem quiser saber mais dicas e tal, é só seguir a minha xará lá no Insta. E para comprar o livro, só clicar aqui.

E podem opinar à vontade. ;-)

Beijos, Carol.

Para ler: Bouquet (ou buquê) de noiva

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário