29.10.2018

Ei, Gente! E no Dia Nacional do Livro nada melhor do que ter uma indicação literária brasileira, né? Anotem aí: Uma história entre nós, da Isa G., dona de um dos perfis mais incríveis do Insta, o @amargoemeio. Vamos lá? Boa leitura para vocês! 

PJ Leu - Uma história entre nósLivro: Uma história entre nós | Editora: Benvirá | Autora: Isa G. 
Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
Nota de 1 a 5: cinco livros!

Sinopse: Duas pessoas se encontram por acaso. Ela, intensa, sentimental, profunda. Ele, racional, calado, temeroso. E então tem início uma história. Mas o passado muitas vezes assombra o presente, e nem sempre as coisas acontecem como queremos. Um livro construído através de uma autêntica narrativa, com frases e ilustrações que vão chamar a atenção de cada leitor.

Minha opinião: Eu acompanho a Isa pelo Insta tem um tempinho e adoro o estilo de post dela e como a sua escrita me inspira no dia a dia. Eu consigo enxergar as coisas de forma mais clara e olhar através de um outro ponto de vista. É meio que uma terapia literária, sabe? Daí, tive que ler o livro, né? Demorou um pouco para chegar, mas quando a livraria me ligou falando que a história estava me esperando, corri para pega e embarcar nela. Então, vamos lá…. ;-)

Uma história entre nós é aquele livro de cabeceira para você anotar no caderninho e refletir sobre as páginas escritas. Não sei se interpretei da maneira correta, mas esse casal de amigos, que vai além (na minha visão), tem uma bagagem repleta de lições valiosas. Entre encontros e desencontros, a história fala dos sentimentos mais belos e confusos, repleto de palavras delicadas. Queria um outro desfecho, um clássico final feliz. Mas a felicidade pode ser encontrada de diversas formas, né? E a vida é uma caixinha de surpresas, que quase nunca acontece como planejamos. E tudo bem! Toda experiência é válida. Por mais dolorida que seja, faz a gente crescer. Por isso, leia esse livro. Palavra por palavra. E não só uma vez! Acho que vai fazer sentido em cada fase da sua vida!

E posso destacar um detalhe que fez a diferença? A ilustração! Simples, mas que tinha ligação com todas as frases tão delicadas quanto. Parabéns a todos os envolvidos. É um dos livros que mais amei esse ano! Obrigada, Isa. E posso pedir? Faz uma parte 2 de Uma história entre nós? Acho que eles merecem outras histórias. 

PJ Leu - Uma história entre nós - 2

É isso, pessoal. Quem leu, conta o que achou. Ainda não embarcou? Recomendo!

Beijos, Carol.

Para ler: livros de pessoas da internet

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários