11.10.2018

Ei, Gente! Nos 45 do 2º tempo, segue a nossa clássica sugestões de mimos e programações para comemorar mais uma data. E Dia das Crianças não poderia ser diferente, né?  Espero que ajude de alguma forma a tornar essa ocasião ainda mais feliz. Bom post para vocês! :)

Dia das Crianças - PJ - 2Crédito das Imagens: Divulgação Assessoria de Imprensa 
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar, separei duas programações para os pequenos cariocas e paulistas, mas que ajuda a inspirar quem for de outra cidade também. A rede de Galeria Urban Arts, preparou uma tarde de arte e diversão no Rio de Janeiro para as crianças terem um contato com o estilo de alguns artistas, como Pablo Picasso. Acontece tanto em Ipanema (Rua Maria Quitéria, 77) quanto no loja do Barra Shopping, das 14h às 17h30. Já no Iguatemi, em São Paulo, todos os sábados e domingos a criançada pode assistir algumas peças de clássicos infantis, como Dona Baratinha. Mas essa sugestão é para quem deseja comemorar mais para frente, nos dias 27 e 28 de junho. Fica a dica! :-)

E como a pequena blogueira que vos bloga ama livro e escrever, óbvio que teria sugestões de histórias e diários, né? A Instrínseca lançou a coleção Pipoquinha, de Kim Smith, com livros infantis ilustrados, inclusive dessa história que marcou a minha infância: Esqueceram de Mim. Já a Tok&Stok tem esse lindo livro repleto de histórias para o bebê dormir e sonhar. Achei bem fofinho! E para a criança que ama escrever, desde sempre, tem esse lindo diário da Hello Kitty, da Ciranda Cultural. ;-)

Destaque também para esse estojo lindo da Kipling (outra loja que marcou a minha infância) e essa mochila de bombeiro (Clio): impossível não imaginar uma criança carregando para cima e para baixo ela!

Dia das Crianças - PJ - 1Crédito das Imagens: Divulgação Assessoria de Imprensa
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista 

E que tal deixar o quarto do pequeno mais aconchegante e fofo? Achei linda essa almofada, da Colab55 e esse mobile de dormir de frutas, da Ameise Designer. E se a criança quer um toque de estilo a mais, amei num nível de fofurice esse óculos (Ótica Diniz) e esse crocs do Toy Story (Crocs). Caso, seu filho, sobrinho e tal for mais velho e possa comer chocolate, achei uma ótima sugestão essa caixa, que lembra os Minions, da Cacau Show.

Dia das Crianças - PJ - 3Crédito das Imagens: Divulgação Assessoria de Imprensa 
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Infância remete à cabana, né? Por isso selecionei essa da Tok&Stok. Outra palavra que vem na minha cabeça é jogo de tabuleiro (Tok&Stok)! Todo mundo se diverte, inclusive, adultos. Eu adoro essa torre inteligente E já que o blog ama roupas e tal, tem essa opção também. ;-) Essa t-shirt é linda (Reserva Mini), camisa daquela febre “Lol” (Renner) e esse boné fofo (Renner também). E para finalizar esse post repleto de fofurices, um body com as seguintes palavras “Atenção! Alto nível de fofurice!“, da Tiger T Tigre. Tem como não amar?  ;-)

É isso, pessoal. Espero que gostem! E lembrem-se, presente é muito bom, mas como diz a escritora Fernanda Mello: todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa. 

Beijos, Carol.

Para ler: Criança Crescida

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *