17.09.2018

A internet tem muita coisa negativa. Em ano de eleição então, meu Deus! Mas ainda bem que tem gente que faz a diferença, deixando nossos dias repletos de quotes, textos, poesias e ilustrações Então, para o post do dia, trouxe cinco livros de pessoas das redes sociais. Vamos lá? ;-)

Top 5 - Artistas Instagram - PKCrédito das imagens: Amazon e Saraiva 
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

Para começar: O livros dos ressignificados, de João Doederlein, da editora Paralela. Quem nunca curtiu um post do @akapoeta? Palavras ganham novos significados, de acordo com as experiências vividas pelo autor. Ele já lançou um outro livro, mas para quem acompanha o Insta dele, acho que vale. Ainda não li inteiro, mas depois me contem se querem resenha. ;-) Daí tem um outro livro “Recados do bem“, das meninas do Indiretas do Bem. Acompanho há séculos e, de todos os livros que elas lançaram (pela editora Gutenberg), esse eu acho o mais fofo. É para preencher, tipo um planner, repleto de recados ideais através de lettering. Dá vontade de anotar tudo em um caderninho e compartilhar pelo mundo afora. E o terceiro da listinha, é de um poeta que trouxe um novo significado de poesias para mim: Bráulio Bessa, que acabou de lançar “Poesia que transforma“, pela editora Sextante (parceira do blog). Terminei de ler no domingo e sério: não conhecia ainda, mas ainda bem que conheci. Essa semana (ou no máximo, na próxima), vai rolar post. 

Top 5 - Conheci No Instagram - PJCrédito das imagens: Saraiva 
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

Os dois últimos são de dois artistas que sigo no Insta e tenho vontade de compartilhar tudo. Impossível não se identificar com alguma ilustração e/ou texto. Impossível não morrer de amores! O primeiro é do Daniel Duarte, do @sigaosbaloes, da editora Best Seller. São textos motivacionais a partir de lindas ilustrações. E também tem o da Isa, do @amargoemeio, que criou uma narrativa delicada e autêntica seguindo mesmo estilo do seu Insta: Uma história entre nós, da editora Benvirá. Esses dois eu ainda não tenho, mas estão na minha listinha, já que eu mega acompanho e dou like em todos os posts deles. 

Agora me indiquem perfis/livros desse estilo. ;-)

Beijos, Carol.

Para ler: Cinco perfis do Insta que me inspiram

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário