20.08.2018
* Pequena Jornalista completou 9 anos de blogosfera! ♥

Parece que foi ontem. Dia 20 de agosto de 2009, a pequena blogueira que vos bloga resolveu criar um cantinho na blogosfera: Pequena Jornalista! Na época, tudo ainda era mato e, de lá pra cá, muita coisa mudou. O blog de tudo um pouco, continua com esse objetivo, mas o mundinho literário também invadiu essa parte da minha vida. E que bom!  Nesses 9 anos, tanta coisa aconteceu. Li histórias incríveis, ganhei amigos para a vida inteira e muitas oportunidades, que meu Deus! Quando imaginei ganhar livros? Quando imaginei credencial para Bienal? Quando imaginei entrevistar meus autores favoritos? Quando imaginei receber uma Melissa, mimos de papelarias e tal? Como já contei algumas vezes, o PJ é a minha dose extra de alegria (e de aprendizado). Aqui escrevo sem regras. Me permito acertar e errar, na mesma intensidade (por mais que meu perfeccionismo insista em tomar conta hahaha).

Falando nisso… Também tenho os meus dias difíceis, que quase nunca compartilho. Mas eles existem, viu? Ou acha que blogar é só glamour? Que a vida da Pequena só se resume em fofurices? Não mesmo! A gente recebe cada não, que dói. Cada foto péssima que eu tiro (isso o feed do Insta não mostra hahaha). A inspiração some, a internet não colabora, o computador trava, o trabalho (que paga os boletos e que eu amo também) toma todo tempo do mundo e o jeito é ler de madrugada mesmo, postar no outro dia e mandar o e-mail com as perguntas para o próximo entrevistado depois. Nessas horas, a frustração toma conta e parece que nada dá certo. Mas no dia seguinte, você lembra das conquistas, do e-mail surpreendente que recebeu e passa. Faz parte, né? Momentos ruins servem para a gente dá valor aos bons. Se tudo fosse fácil, talvez não tivesse tanta graça.

Enfim! Sou grata por cada pedacinho da história do blog e por quem faz parte dela, seja direta ou indiretamente. Obrigada a todos leitores, escritores, parceiros (antigos e novos), assessorias, família (principalmente Mamys, Lulu e Jeanninha e Johnninho), amigos, namorado e tal. Obrigada por cada comentário, sugestão e participação. Obrigada por me incentivarem sempre! E que venham mais anos, mais posts, mais leituras, mais tempo para me dedicar mais ainda, mais surpresas, mais aprendizados. E que nunca falte: gratidão, sonhos e, claro, livros e tudo que faz parte do meu mundinho, como moda, beleza, filme, séries e etc.

Parabéns para mim. Parabéns para o blog. Parabéns para você!

E aqui vai um recadinho: está rolando sorteio lá no Insta de 9 anos do PJ. Clica aqui para saber mais!

Beijos, Carol.

Pequena Jornalista - 9 anos9 Tentativas de fotos para comemorar os 9 anos de PJ! 
Se eu gostei de todas essas fotos? Não mesmo, mas fazem parte de um momento tão incrível, que nem liguei e compartilhei! 
E para o PJ tudo ou nada? TUDO! 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Para ler: Niver 2017!

Fan Page ♥ Instagram 


3


3 Respostas para "* Pequena Jornalista completou 9 anos de blogosfera! ♥"

Lívia Madeira - 22-08-2018 (20:09)

super parabéns pelo niver do blog, o Tofu tbm tem mais ou menos a msm idade, só quem bloga há tanto tempo sabe as dores e alegrias né

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder



micaallan - 23-08-2018 (09:25)

Lívia Madeira,thanks so much for the post.Really thank you! Great.

Responder



Ivan Faraco - 25-08-2018 (10:37)

Muito obrigada pelo livro deixado no meu carro (Uber) assim que acabar de ler repassarei.

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018