19.07.2018

Ei, Gente! :) Meio atrasadinho, mas esse mês tem novidades do mês sim. Algumas, nem tão novas assim, outras entraram para a minha listinha de desejos futuros e presentes. Ah! E para quem ama coisa personalizada de filmes e séries, continue lendo o post, que tem news bombásticas! Vamos lá? 

PJ News - Julho 2018Crédito das imagens: Arqueiro, IG Garotas Estúpidas, IG Bee Mine, IG Hering e Adoro Cinema 
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: tem o primeiro livro, da nova série, da diva Julia Quinn: Uma dama fora dos padrões, publicado pela Arqueiro (parceira do blog). Já em pré-venda (lança em agosto, na verdade), a história conta sobre encontrar o amor nos lugares mais inesperados… Ou não! Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito… algum dia. Porém, há apenas um irmão Rokesby, que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente. Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso… ;-) Só pela sinopse, já amei.

Ama papelaria? A loja online Bee Mine, lançou recentemente esse lindo porta-lápis. Achei bem clean e estou desejando muito! E o @akapoeta que criou uma linha de camisetas com a Hering (tem um tempinho, na verdade) e seus maravilhosos significados? Falando nisso, estou amando esse boom de t-shirt nesse estilo! E tem fã de Friends lendo esse post? A Funko divulgou novos bonecos, com melhores momentos dos personagens da série icônica. Vai começar a vender em agosto, nos EUA, e por aqui, em setembro. Viu, o post está atrasado, mas até que estou adiantada hahaha. E já que o assunto é personagem, esse mês, estreou Os Incríveis 2 e, como pretexto, a JanSport lançou uma linha incrível de mochilas da animação. Quero essas duas! ♥ 

Por fim, mas não menos importante: o filme Todo Dia, que lança semana que vem. Para quem não sabe, essa história é inspirada no best-seller, escrito pelo David Levithan, que fala sobre A, que tem o misterioso poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Sua rotina de constante adaptação, no entanto, ganha ares tristes quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando perdidamente pela namorada dele, Rhiannon. Ah! Quem for fã do autor, ele vai marcar presença na Bienal de SP, mas isso é assunto para o próximo PJ News! ;-)

***

Agora me contem: qual é a novidade que mais chamou a atenção de vocês? E se tiver alguma outra, só acrescentar nos comentários, ok?

Beijos, Carol. 

Para ler: Top 5 – Carina Rissi

Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários