24.05.2018

1970542.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxPara assistir: A noite do jogo! 

Já declarei o meu amor pela Rachel McAdams. Ela é uma das minhas atrizes preferidas e se está em algum filme, corro para assistir. E o último que eu vi foi: A noite do jogo, aquelas comédias que faz você sair da sala de cinema com a barriga doendo de tanto rir.  Bom, a história conta sobre o casal Max e Annie, que participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Eles são do tipo viciados em jogos de tabuleiro e por aí vai. Então, um dia, o irmão de Max, o bem-sucedido Brooks, chega com uma proposta irrecusável: uma festa de assassinato e mistério, onde quem ganhar leva um carro do dono da casa. Porém, Brooks é sequestrado de verdade, mas todos os participantes acreditam que esse sumiço faz parte dessa brincadeirinha e resolvem desvendar tudo para vencer o jogo. Porém, o rumo das coisas toma um caminho totalmente inesperado, rendendo boas risadas e, até mesmo, lições.

O que eu achei? Tudo que tem tiro, sangue e tal, eu saio correndo. Mas esse filme, apesar de ter tudo isso, de uma forma leve, me fez amar e colocar na lista de histórias cinematográficas preferidas! :) Tudo se encaixa e quando você percebe já está querendo desvendar o mistério junto com os personagens. Eu e meu namorado, várias vezes pensamos em soluções. Seríamos bons concorrentes hahaha! O comecinho do filme, mostra como Max e Annie se conheceram e que fofo… Um jogo de mímica pode resultar em doces lembranças e pedidos! Também amei a cena do cachorro (queria que ele tivesse mais destaque, mas ok), do policial. Ele ganha de todos! E as partes que eles ainda não tem noção de que é um sequestro real, são maravilhosas. S-É-R-I-O! Ah! E os coadjuvantes também arrasam: o cara doidinho pelo clube de luta e o homem que descobre que a mulher o traiu com um vulgo famoso é uma das partes que mais rende diálogos divertidos.

GAME NIGHT

GAME NIGHTCrédito das imagens: Adoro Cinema 

Quanto ao irmão de Max: desconfie se tudo parece muito perfeitinho. Ele trouxe a lição do filme, que realmente nem tudo é como parece, sabem? Achei que ele teria um desfecho diferente, mas foi interessante. Aliás, o final é surpreendente e, ao mesmo tempo, clichê. Falando nisso, fiquem até o finalzinho, depois da cena final, para entender melhor a história. Eu demorei um pouco, mas entendi hahaha. #lerdinhafeelings ;p! Destaque para uma outra cena: a do jatinho. Sério, a Rachel é hilária! Enfim, um resuminho apenas para falar: assistam A noite do Jogo. No mínimo, será divertido!

Já assistiu? Conta o que achou, sem spoiler! 

Beijos, Carol.

Para ler (assistir): Série This is us 

Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários