16.04.2018

Ei, Gente! Desculpa o sumiço no fim de semana, mas foi bem agitado e acabei não conseguindo postar. Mas vou recompensar esses dois últimos dias durante a semana, ok? ;-) E voltando ao Beda, trouxe quatro produtos relacionados à beleza que estão na minha listinha de favoritos dos últimos meses. Vamos lá? Bom post! 

Favoritos - Beaute - PJCrédito das imagens: Sephora e Google Imagens!
Crédito da montagem: Pequena Jornalista!

Para começar: essa máscara de cílios Badgal Bang, da Benefit. Quem acompanha o blog, sabe que sou bem alérgica e não é qualquer rímel que funciona comigo. Os da marca, apesar do preço salgadinho, funcionam que é uma beleza e não me dão alergia. Por isso, que compro! Mas não comprei no Brasil não. Meu boy fez uma viagem e trouxe para mim. Deu volume como prometido e adorei o pincel dele, que acompanha o formato de cada cílio. Aqui no Brasil, há marcas tão boas quanto e com um preço mais em conta, mas se você tiver a oportunidade de usar esse, vale a pena! Outro produtinho que estou amando e indicando para as amigas é esse lenço demaquilante, da Simple, marca nova que chegou ao Brasil. Sério, um dos melhores lencinhos que já usei. O cheirinho é mara, tira a maquiagem mesmo e deixa a pele limpa! E o preço é bem bom também! Mega recomendo, de verdade verdadeira! ;-)

E vamos de nécessaire, gente? Quem me conhece, sabe que sou fã da Niina Secrets e, recentemente, a youtuber lançou uma nécessaire linda com a Sephora! Além de ela ser linda, é mega funcional. Ótima para viagem, cabe um milhão de coisas! E achei bem em conta! Se tiver a fim de uma bolsinha nesse estilo para guardar coisa de banheiro e tal, recomendo também. E, por fim, mas não menos importante: esse esmalte lindo da Risqué: De orelha a orelha. Já usei algumas vezes e é a minha cor favorita do momento! Quem quiser saber mais, fiz um post recentemente sobre aqui nesse post. 

É isso, pessoal. Agora me contem quais são os os últimos favoritos de beleza de vocês! Amo receber essas indicações. E podem opinar à vontade sobre os produtinhos que citei hoje!

Beijos, Carol.

Para ler: Favoritos de beleza da vida!

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários