13.04.2018
* {Beda 13} – Sexta-feira 13: thriller psicológico! ♥

E já que hoje é sexta-feira 13, que tal um top 3 de livros que mexem com o nosso psicológico? Ok, alguns são suspense, mas para mim devem assustar tanto quanto Fred Gruguer ;p! Enfim, sou medrosa, não tem jeito. Vamos lá? Bom post para vocês! 

Top 3 - Thriller psicológico - PJCrédito das imagens: Saraiva
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

1. A outra Sra. Parrish (Liv Constantine – Harper Collins) 
Sinopse: Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor, em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro… Se ela não tivesse um plano.  Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.
Observação da Pequena: Foi o meu pedido de abril, em parceria com a Harper Collins. Acho que vou ficar mais impressionada do que sei lá o que, mas resolvi sair da zona de conforto e me aventurar nesse thriller, que tem cara de prender até a última página. Conto para vocês depois se me surpreendi positivamente ou não! ;-)

2. Caixa de Pássaros (Josh Malerman – Intrínseca) 
Sinopse: Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.
Observação da Pequena: Ok, a sinopse já me assustou e MUITO. Mas já que vai ter filme e tal, quem sabe, eu não embarco… Mas acho que fica a dica para quem não é tão medrosa quanto a pequena que vos bloga!

3. A mulher na janela (A. J. Finn – Arqueiro) 
Sinopse: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Observação da Pequena: Deu medo essa sinopse também, mas a curiosidade é bem grande hahaha. Ganhei no evento da Arqueiro e acho que, em breve, vou embarcar. Quando eu terminar, conto para vocês!

***

É isso, gente! Podem opinar à vontade! E me contem: qual thriller que você leu e ficou uma semana sem dormir?

Beijos, Carol. 

Para ler: Coragem

Fan Page ♥ Instagram  


1


Uma resposta para "* {Beda 13} – Sexta-feira 13: thriller psicológico! ♥"

Pequena Jornalista » Blog Archive » * {Beda 17} – Top: passa logo pré-venda! ♥ - 17-04-2018 (23:43)

[…] Para ler: Thriller psicológico […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018