03.04.2018

357460.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Ei, Gente! :) Há muito tempo, estou carente de uma série leve, divertida e cheia de aprendizados, sabe? Eis que de repente: This is us aparece e mata a minha saudade!  Sem falar, que conta com o meu crush da adolescência, o Milo Ventimiglia, o Jess, de Gilmore Girls. Confesso, que ele que me “chamou” para esse seriado, mas depois de assistir a 1ª temporada toda, vi que o motivo foi ele, mas o que me prendeu foi a história. Incrível e bem construída são palavras que não fazem jus ao que o seriado representa.

476071.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Para entender melhor, o primeiro episódio conta a história de quatro pessoas que nasceram no mesmo dia: Jack, Randall, Kate e Kevin. Tudo parece uma grande coincidência, mas ao longo desse episódio e de mais outros 17, a gente acaba descobrindo que tudo está mais ligado do que parece. De uma forma surpreendente! É uma série que fala sobre família e amor, de um jeito bem real. Eles são gente como a gente! Aborda assuntos atuais, como padrão estético e homossexualismo. Fala sobre perdão, adoção, traição (e suas formas variadas)… Arranca risadas, lágrimas, suspiros e faz a gente pensar na vida, como ela realmente é. Sem ser apelativa! A cada episódio, a série mistura o presente com o passado e explica tudo tim tim por tim tim e na hora exata!

143615.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

357042.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Os atores mandam muito bem! Não imaginaria outros! Mandy Moore e Milo são incríveis na pele de Bec e Jack. Destaque para o pai biológico de Randall e a mulher dele também. Amei o Kevin e Kate e a relação dos dois! As filhinhas do Randall são fofas e um dos meus episódios preferidos é feito por elas. Por incrível que pareça e meio mórbido talvez, foi um dos funerais mais leves que já vi em um seriado. Deu um toque de leveza na medida certa! Quando cheguei ao fim da 1ª temporada, esperava ter mais informações. Fui cheia de expectativa para montar mais peças do quebra-cabeça, mas a parte boa é que me deu mais vontade de ver a 2ª temporada! Que a propósito, ainda não está disponível no Brasil e estou todos os dias buscando informações sobre!

339043.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxCrédito das imagens: Adoro Cinema 

É isso, pessoal. Não entrei em muitos detalhes para não correr o risco de dar spoiler. Mas fica a dica para quem está em busca de uma série fofinha, mas que acrescenta muito no nosso dia a dia, principalmente, no quesito “família”. Quem quiser assistir a primeira temporada, consegui acompanhar pelo Now (da Net), mas acho que é só para quem tem a Fox Premium. E pelo que li, a 2ª temporada vai começar esse mês, na Fox mesmo. Mas não achei uma data precisa. Qualquer novidade, conto para vocês lá no Instagram, ok? Ah! E um detalhe: essa série foi indicada a algumas categorias no Emmy e Globo de Ouro e levou alguns prêmios, como melhor ator (Sterling K. Brown, que interpreta Randall).  Legal, né? 

Enfim, já assistiu This is us? Conta o que achou! Ainda não? Recomendo!

Beijos, Carol.

Para ler: 5 séries do meu coração!

Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários