12.03.2018

Ei, Gente! :) Não sei vocês, mas quase não saio de casa sem um livro dentro da bolsa. Por mais improvável que eu vá ler em tal lugar, sempre bom ter uma garantia de companhia, né? Então, na hora de escolher esse tipo de acessório, levo em conta: cabe histórias literárias? Pode colocar na sacola, que eu vou levar. Então, na última 5ª feira, Dia Internacional da Mulher, fui convidada para participar de um coquetel da Kipling. Eu adoro participar desses eventos, mas tento pensar em qual conteúdo posso criar para o blog. Sendo assim, uni o útil ao agradável… Selecionei cinco bolsas da coleção nova da marca que são mega úteis para todo “bookaholic“, como a pequena que vos bloga. Vamos lá? ;-)

Kipling - Leitor - PJ - 1Crédito das imagens e montagem: Pequena Jornalista 

Meu tipo de bolsa preferida é aquela transpassada. Dá sensação de menos peso e mais segurança. E claro: um livro é sempre bem-vindo, fora as outras coisitas que a gente leva no dia a dia. Amei muito essas três, principalmente a terceira, bege. Essa estampada também tem alça e a primeira é um verde mais fechado. Aliás, sorry pelas fotos. Elas não fizeram jus à tonalidade real de cada peça. Mas acho que dá para ter uma noção.

Kipling - Leitor - PJ - 2Crédito das imagens e montagem: Pequena Jornalista 

Mochila também tem tudo a ver com leitor! E o quanto que eu amei essa meio “risca de giz“? Uma das mais lindas que já vi na loja! Fora que tem o clássico macaquinho!  Também achei bem fofinha essa estampada. Aliás, mochila cabe até mais de um livro, né? Então, leitores, que consegue ler mais de uma história por vez, podem usar e abusar! ;-)

É isso, pessoal. Claro que o post também serve como inspiração! E espero, de verdade, que ajude a selecionar acessórios que alimentam ainda mais o nosso vício por leitura. Depois me contem a preferida de vocês! Quem quiser ver mais itens da nova coleção da Kipling, é só clicar aqui. Lembrando que isso não é um publipost, ok? A assessoria me convidou para o evento e, como vocês sabem, eu adoro criar conteúdo a partir desses momentos “blogueirinha”. ^^

Beijos, Carol.

Para ler: Favoritos da Kipling

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *