07.02.2018

Ei, Gente! :) Vamos para mais um mini-post sobre algumas novidades do mês? Tem livro e filme para variar. Tem rímel novo na área e um acessório mega útil para quem adora cair na folia. É apaixonada por papelaria? Segura o cartão de crédito, que você vai amar “quem” fez parte da seleção de fevereiro. Enfim, espero que gostem. Bom post! 

PJ News - Fevereiro 2018Crédito das Imagens: Instagram Benefit, Site Meg & Meg, Divulgação Melissa, Site Adoro Cinema e Instagram Galera Record
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: a nova máscara de cílios “BADgal Bang“, da Benefit, que promete mais volume e um alcance de 360º. Ou seja, alcança todos os cílios, sem exceção. Louca para experimentar! Não sei o valor, mas sei que vende na Sephora. E se tratando da marca, deve ser poderoso mesmo. E entrando no mundo das papelarias, a Meg & Meg lançou hoje o seu trio de Washi Tapes fofinho. Como não amar? Também tem essa pochete, que a Melissa lançou para o Carnaval, com cinto ajustável e com o fecho em velcro. Muitas vezes, virei a cara para esse acessório, mas aos poucos, está ganhando o meu coração e acho que em algumas ocasiões, posso usar. Atualizo vocês. ;p

E já que esse mês é o oficial da maratona de filmes do Oscar, separei esse “A Forma da Água“, que está concorrendo em um monte de categorias. Não entendi direito do que se trata, mas parece que uma criatura fantástica ganha o coração da zeladora de um laboratório experimental secreto do governo. Por fim, tem o novo livro da Collen Hoover: É assim que acaba, publicado pela Galera Record, que fala sobre violência e abuso. Parece pesada a história, mas acho que deve ter ótimas lições. Ah! E conta sobre a personagem Lily, que nem sempre teve uma vida fácil, mas trabalhou duro para conquistar os seus sonhos. Se formou em marketing, mudou para Boston, conheceu Ryle Kincaid e não tira da cabeça um antigo relacionamento. Um livro que mostra que um amor, às vezes, custa caro demais.

É isso, pessoal. Agora me contem: qual item você desejou? E, sim, pode escolher todos. E se alguém quiser indicar um lançamento imperdível, fique à vontade! 

Beijos, Carol.

Para ler: Unidos da Leitura, Cine e tal

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *