06.02.2018

Ei, pessoal. :) O Carnaval está quase aí e como já contei algumas vezes, não sou muito de bloco e tal. Quando não é muito cheio, até vou, mas geralmente fico em casa mesmo hahaha. E também não costumo viajar nessa época. O que eu faço? Bom, geralmente, coloco em dia as minhas leituras, tento ir ao cine assistir filmes que estão concorrendo ao Oscar, descubro novas séries, fico com os amigos e por aí vai. Se você tem o mesmo estilinho e prefere o seu lar doce lar do que a avenida, separei três coisas que pretendo fazer para curtir a folia do meu jeitinho.  Vai que inspira você! 

Unidos da leitura netflix e cineCrédito das Imagens: Adoro Cinema e Arqueiro
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

– This is Us (Série): Assisti ao primeiro episódio no Now (Net) e estou com a ideia de tirar um dia desse feriadão para ver todos da primeira temporada. A história fala sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca e Jack. Os dois formam um casal, que estão esperando trigêmeos em Pittsburgh. De resto, só assistindo mesmo! Depois vou fazer um post contando mais, ok? Mas já adianto: quem sente falta do Milo, que fez Jess, de Gilmore Girls, é uma ótima oportunidade de matar a saudade.

– The Post – A Guerra Secreta (Filme): Outros filmes estão na minha listinha, mas esse é um dos que mais quero assistir. Fala sobre um jornal local, que está prestes a lançar suas ações na Bolsa de Valores. O editor-chefe e ávido por alguma grande notícia, que possa fazer com que o jornal suba de patamar. Quando o New York Times inicia uma série de matérias denunciando que vários governos norte-americanos mentiram sobre a atuação do país na Guerra do Vietnã, o presidente decide processar o veículo, onde nada mais pode ser divulgado. A proibição é concedida e faz com que os documentos sigilosos cheguem às mãos do editor e sua equipe, que precisa agora convencer a dona do jornal e os demais sobre a importância da publicação, de forma a defender a liberdade de imprensa. E sabe quem faz parte do elenco? Tom Hanks e Meryl Streep.  Depois conto sobre o que eu achei.

– Sonhos em flor (Livro): Minha ideia é terminar esse livro e começar outro. Mas falando nesse, Sonhos em Flor conta a história de Eden Jones, que tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio da família e da melhor amiga, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina.  Só que o destino reservou outras coisas. Ela passa por uma experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida. As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.

***

É isso, gente! :) Agora me contem os planos de vocês. E essa semana vai rolar post para quem gosta de cair na folia literalmente. 

Beijos, Carol.

Para ler: Mudbound – Lágrimas sobre o Mississippi

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários