22.01.2018

Ei, pessoal. :) Sei que janeiro já está quase chegando ao fim, mas ainda dá tempo de contar sobre algumas novidades desse mês, né? Dessa vez, fiz uma seleção mais curtinha, porém, não menos interessante. Para variar, tem de tudo um pouco: livro, filme, esmalte, coisas para o Carnaval e tal. Vamos lá? Bom post! 

PJ News - JaneiroCrédito das imagens: Adoro Cinema, Arqueiro, Instagram Granado e Garotas Estúpidas
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

Para começar, tem esse filme de animação, do diretor Carlos Saldanha: O Touro Ferdinando, que conta a história de um touro que é bem calmo e tranquilo. E quando cresce, continua do mesmo jeito, inclusive preferindo ainda sentar embaixo de uma árvore do que ficar bufando por aí. Mas tudo muda quando cinco homens vão até à fazenda para escolher o melhor animal para touradas e, acidentalmente, ele é o escolhido. Acho que tem cara de ser engraçadinho. :) Ai tem livro novo também: Sonhos em Flor, da editora Arqueiro (parceira do blog), um romance da autora Estelle Laure. A história fala sobre a protagonista Eden Jones, que tem 17 anos e o futuro todo planejado. Porém, seu mundo perfeito começa a desmoronar, quando não passa no teste de balé e descobre que seu irmão e a melhor amiga estão namorando. Depois, entra em coma e quando volta tem muitas perguntas e não consegue retomar de onde parou e muita coisa acontece. Assim que eu ler, preparo a resenha.

E indo para o quesito moda/beleza, há séculos não falo sobre esmaltes aqui no blog, mas essa nova coleção da Granado: Aventureiras, está linda! Já garanti uma das cores e, em breve, vai rolar superindico, ok?  Ah! Já está pensando com qual fantasia vai no Carnaval? A Loungerie, em parceria com o estilista Walério Araujo, criou quatro bodies para a gente usar nessa ocasião. Adorei esse da Branca de Neve e vem também com o acessório de cabeça. Fica a dica, quem gosta de bloquinhos e tal. Por fim, esse tênis de cetim da Vans. Quero para hoje, pode ser? 

É isso, gente! Post curtinho, mas o PJ News não poderia ficar de fora já no primeiro mês do ano, né? E acho que os próximos posts sobre o tema, vou fazer nesse estilo. O que acham? E quem tiver outras novidades e tal, pode compartilhar nos comentários! :)

Beijos, Carol.

Para ler: Resenha – Essa luz tão brilhante, da autora Estelle Laure

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *