31.12.2017
* Feliz 2018: aprendizados e desejos! ♥

26055606_1490628187720579_1289855357037127504_nCrédito da imagem: Bia Pof 

Ei, Gente! :) Falta pouco para a gente receber de braços abertos o próximo ano. Mas antes queria agradecer 2017 por tudo que ele me proporcionou. E não foi pouca coisa não! 

Aprendi que os meus sonhos estão mais perto do que imaginei. Que posso conciliar as coisas que amo, mas que vou ter de abrir mão de outras. E tudo bem! A felicidade é assim mesmo. Temos que colocar tudo na balança e ver o que realmente importa. E acho que fiz boas escolhas. Pelo menos, até o momento. Se daqui a pouco, tudo vai mudar, eu não sei. Mas, por enquanto, estou muito feliz e isso que importa.

Aprendi que a gente tem que abrir o leque. Dar oportunidade ao novo, sem medo de ser feliz. A vida nos filmes de comédia romântica é maravilhosa, mas a vida real é muito melhor. Aprendi que mudar de opinião faz bem. Rever nossos conceitos é necessário e muito IMPORTANTE para o nosso crescimento. Que levar em conta a opinião dos outros é válido, principalmente, de quem gosta da gente. Mas que ninguém está sentindo na pele o que a gente passa. Aprendi que tem gente que não se encaixa mais na nossa vida, porém isso não apaga o que tal pessoa fez e significou. O carinho e o respeito são para SEMPRE.

Aprendi que independente da cor que você passe a virada, quem faz o novo ano é a gente. Com as nossas atitudes, desde as mais simples até as mais diferentonas. Aprendi a relaxar, me amar do jeitinho que eu sou. Com mil qualidades e mil defeitos. Que têm dias que não são perfeitos, mas que nada melhor do que um dia após o outro. Aprendi que os planos mudam e que a gente tem de respirar, se não pira. Mas pirar de vez em quando é bom também.

Os meus desejos para 2018? Os mesmos de sempre: que ele seja leve, feliz e renovador. Ao lado das pessoas que eu mais amo, onde a recíproca é verdadeira. Que seja repleto de histórias incríveis e inesquecíveis. Que não faltem sorrisos, amor, paz, saúde, livros, posts, diversão, sabedoria, gratidão e muito aprendizado. Que eu consiga evoluir cada vez mais e que eu permita sentir! Que eu consiga riscar as minhas metas, sonhar e realizar. E que não perca a esperança e a fé. Que eu me respeite e respeite o próximo.

Acho que é isso! Obrigada a todos que acompanharam o PJ de pertinho. 2018 tem mais! Obrigada a minha família, amigos, leitores e parceiros pelo incentivo de sempre! Obrigada 2017 e seja muito bem-vindo, 2018

Feliz Ano Novo para todo mundo!!! :) Até ano que vem!!!

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram


1


Uma resposta para "* Feliz 2018: aprendizados e desejos! ♥"

Lívia Madeira - 02-01-2018 (19:08)

esse aprendizado de se abrir ao novo é msm muito importante! que 2018 venha com ainda mais realizações e aprendizados, feliz ano novo!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018