11.12.2017

Ei, Gente! Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca da papelaria. Amo esse mundinho, desde que me entendo por gente!  Achei que essa minha paixão ia diminuir com o tempo, mas ela continua intacta hahaha. Não resisto a fofurices! O trabalho flui melhor, tudo fica organizadinho, mais fofinho e tal. Então, resolvi selecionar cinco itens de papelaria que não vivo sem (atualmente). Vamos lá? Bom post! :)

Post - Itens de papelaria - PJCrédito da Imagem: Pequena Jornalista 

Planner: uma agenda mais elaborada e muito mais funcional. Pelo menos para mim! :) Desde que adotei esse item para a minha vida, consegui me organizar e planejar melhor, principalmente em relação ao blog. O meu atual é da loja Papyrus (EUA), que foi uns 6 dólares. Aqui no Brasil, o preço nem sempre é tão acessível. Mas acho que vale pesquisar e se for um item que você vá usar, vale o investimento.

interior_e9b470ab-4a80-4289-820d-45cd967ca152_1024x1024Crédito da imagem: Loja Meg&Meg
P.S: esse é um dos meus favoritos, tipo sonho de consumo!

Caderno pautado: Antes eu não ligava se tinha pauta ou não, só me importava com a capa fofa e pronto. Mas hoje eu vejo que, por algum motivo, funciona melhor para mim quando o caderno é pautado. Se tiver capa fofa, melhor ainda. Faço listas do dia, rascunho de ideias de posts, lembretes do trabalho e por aí vai.

girl-boss-rosa-com-preto21-5b2252c8cbbc04f51115100939381584-480-0Crédito da Imagem: Catavento RJ
P.S: esse é o meu atual (como deu para perceber na primeira foto desse post),
que comprei nessa loja. Com frete, paguei R$ 67,10.
Como eu uso mesmo, acho que mega valeu a pena. 

Washitape: Um durex decorado, por que não? Uso muito para prender alguns prints e fotos no meu mural. Não tenho uma coleção e não uso direto, mas cada vez que olho nos sites de algumas lojas online, fico com vontade de comprar tudo e mais um pouco. Mas o meu anjinho convence o diabinho a não consumir tanto.

450xN (2)Crédito da imagem: Loja Books Decor
Tenho um de Flamingo dessa loja maravilhoso! Só não lembro o preço!

Adesivos fofos: Minha fase a louca dos adesivos tinha passado, porém… Ela voltou! Principalmente com essa história de planner hahaha. Opção de loja é o que não falta. Hoje, por exemplo, achei uma cartela de unicórnio e itens desse mundinho, na Imaginarium.

adesivo-flamingosCrédito da Imagem: La Papeterie 
Estou apaixonada por essa cartela: sim ou com certeza? 

Caneta, lápis e borracha: Esse trio é essencial na minha vidinha! Caneta, porque sim. Lápis eu gosto para anotar as ideias dos posts da semana. Ai se tiver alguma troca, o que geralmente acontece, posso mudar sem deixar o planner feio hahaha. Então, por esse motivo borracha é fundamental. Não tenho um lugar favorito, se eu encontrar algum desses itens, amar e puder levar: eu levo. 

450xN (1)Crédito da Imagem: Donna Dolce
Nunca comprei nada nessa loja, mas sempre fico babando nos produtinhos!

***

É isso, pessoal. Contem para mim quais são os itens de papelaria que vocês não vivem sem. Podem me indicar outras lojas online também! Ah! Acho que ficou claro, mas caso alguém tenha dúvida: não é um publipost, ok? ;-)

Beijos, Carol.

PJ Todos os Dias – Riscando as metas de 2017!

Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários