09.12.2017

Ei, Gente! Vamos de decoração hoje?  Um toque no home office faz toda a diferença, sem falar que é um incentivo a mais para o trabalho fluir. E sabe o que anda faltando lá no meu cantinho? Um cadeira. Fofa e confortável! E, de preferência, que não tenha de deixar um rim para pagar hahaha. Então, se você está na mesma, trouxe algumas inspirações. Espero que ajude de alguma forma. Bom post! ;-)

PJ Decor - 2

A cor branca é a minha primeira opção. Deixa o home office mais clean! De rodinha é mais prática, mas serve também essa segunda. E com esse tapete peludinho (não sei se é esse o nome certo, mas deu para entender) dá um toque bem charmoso e deixa a cadeira mais confortável. Pelo menos é essa impressão que eu tenho! 

PJ Decor - 1

E o quanto eu amei essa de bolinha? Deixa o ambiente mais divertido. A única parte ruim é que não tem o “braço” da cadeira (assim como a anterior). Mas se eu achar uma nesse estilo, espero que tenha. Também amei essa outra opção. Achei simples, fofa e confortável. Nesse caso, a falta da rodinha, não me incomoda não. ;-)

PJ Decor - 3Crédito das imagens: Pinterest 
Crédito das montagens: Pequena Jornalista

Meu quarto já é bem rosa, então a cor branca é a melhor opção. Mas aí encontrei essas duas inspirações e pensei: por que não?  Sério! As duas são lindas e bem o estilinho que quero seguir: um home office fofo, clean e aconchegante. E descobri através desse post: que preciso de um “peludinho” desse para chamar de meu hahaha. ;-)

***

É isso, pessoal. Quem sabe o bom velhinho não me dá de presente hahaha. =) Independente, é uma das minhas metas do próximo ano. A que eu estou usando quebra um galho, mas não combina nada com o meu cantinho. Enfim, se alguém tiver uma dica de loja com um preço em conta e que tenha, pelo menos, alguma dessas opções, não deixa de me contar. Por favorzinho! No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Para ler: Cantinhos e itens rose gold 

Fan Page ♥ Instagram  

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário