06.11.2017

Ei, Gente! Preparados para o penúltimo PJ News do ano? ;-) Tem o de sempre, mas com um toque novo: livros, filme, itens de beleza, moda, preparativos para o Natal e por aí vai. Bom post! 

PJ News - Novembro 2017Crédito das imagens: Adoro Cinema, Instagram Starbucks, Arqueiro, Saraiva, Instagram Glamour, Site MdeMulher e Divulgação.
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Para começar: louca para assistir ao filme inspirado no livro “Depois daquela montanha“. Adorei o livro e acho que vou curtir a história na telinha!  Aqui no Rio, estreou semana passada. Também estou doida para ver o novo copo de Natal do Starbucks e outras gordices dessa época. Quem amanhã vai bater ponto na cafeteria, hein? \o Daí, também separei dois livros: Tipos Incomuns (Tom Hanks) e Criaturas e Criadores (alguns autores nacionais, como a Frini Georgakopoulos, blogueira literária que eu adoro). O primeiro é lançamento da Arqueiro (parceira do blog) e foi meu pedido de novembro. Lança no 13 e conta com uma coletânea de histórias sobre a condição humana e todos os seus defeitos. Assim que eu ler, conto para vocês. O segundo é de terror, mas como eu sei que muita gente que acompanha o PJ ama esse gênero, não poderia deixar de fora. É da Record e achei a capa sensacional. ;-)

Por fim, algumas coisinhas do universo feminino, que eu amo. Tem essa T-shirt “Imagina Juntas” mara da Amaro em parceria com a revista Glamour. Parte do valor será revertido para um projeto chamado “#ApoloniasDoBem”. Ai também tem essa coleção linda de pinceis rosa millennial da M.A.C. Tem como não amar e desejar, gente? Na imagem não aparece, mas pelo que eu vi vem com um nécessaire da mesma cor. Ainda não sei se chegou no Brasil, mas acredito que esteja à venda lá fora por enquanto. E, por último, mas não menos importante: essa mochila linda da coleção da ilustradora Rita Wainer para a Cantão

É isso, gente! Quem quiser compartilhar outras news, fique à vontade.

Beijos, Carol.

Para ler: Depois daquela montanha 

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários