26.09.2017

Oi, Gente! :) Semana passada, a assessoria de imprensa da Kipling me convidou para um coquetel de lançamento da coleção primavera-verão. Claro que eu fui, né? Conferir de pertinho! E amei. Cada bolsa, acessório. Principalmente, o macaquinho especial de aniversário. Para quem não sabe, a marca comemora 30 primaveras esse ano. Inclusive, o evento foi uma das ações especiais de niver!

De acordo com eles, o lançamento é inspirado na rotina agitada da mulher contemporânea. Aliás, eles enviaram umas imagens lindas das novas bolsas, que marcaram uma campanha inédita: Coexist, onde o ponto de partida é o a dia a dia da vida moderna.

Daí, para o post de hoje, uni os dois:  peças que encontrei no dia do coquetel e dois itens que adorei dessa campanha! Então, com vocês, meu top 6 hahaha. ;-)

Kipling - PJ - 2Crédito das imagens e da montagem: Pequena Jornalista! 

A Kipling lembra tanto a minha adolescência e essas quatro peças me fizeram voltar no tempo. Pura nostalgia!  Essa floral é a minha preferida e o macaquinho com a coroa é a minha peça desejo. Aliás, não é a cara do Projeto Drama Queen hahaha? ;-)

Kipling - PJ - 1Crédito das imagens: Divulgação (assessoria de imprensa) 
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Já essas duas, não encontrei na loja… Mas estão na minha listinha e achei essas fotos as mais bonitas da campanha. Arrasaram!  Concordo que o preço não é o mais em conta, mas parando para pensar: tem peças que valem o valor, justamente pelo tempo que dura. O que acham? ;-)

É isso, gente! =) Podem opinar à vontade. Ah!!! Isso não é um publipost, ok? A assessoria me convidou, eu fui e resolvi compartilhar os meus itens favoritos!

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário