01.09.2017

Ei, Pessoal. Tudo bem? Agosto foi um mês bem agitado e não consegui cumprir direitinho o Beda. Mas são coisas que acontecem, né? Ainda bem que tem setembro e pretendo voltar com a programação normal do blog. Posts de 2ª a 6ª feira! Assim não fica pesado e eu consigo me organizar direitinho. Bom, assim espero. Mas vou fazer de tudo para dar certo! Sem esquecer de cumprir também as minhas metas literárias (algumas eram de agosto, porém não rolou), que inclusive trouxe para o post de hoje. Vejam só! ;-)

Metas literárias de setembro 2017 - PJCrédito das imagens: Saraiva, Travessa e Arqueiro

1. Meus dias com você (Clare Swatman – Editora Arqueiro)
Meusdiascomvoce_CapaWEB (1)
Sinopse: Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta? Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho. Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?

Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade. A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.

2. Blogueiras ponto com (Organizado pela Thati Machado, do blog Nem te conto)
d08062bc-8410-4df7-a48d-daf52ae0c7e9
Sinopse: 
Oito histórias. Oito protagonistas. Uma paixão em comum: blogar! Nas páginas desse livro, vamos conhecer oito garotas diferentes com um sonho em comum. Seja falando de livros, música, comportamento ou viagem, tudo o que elas querem é compartilhar interesses e fazer novos amigos. No caminho, contudo, elas descobrirão que a blogosfera tem muito mais a oferecer.

3. Como agarrar uma herdeira (Julia Quinn – Editora Arqueiro)
Comoagarrarumaherdeira_CapaWEB
Sinopse: 
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão dele era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

4. Amor & Gelato (Jenna Evans Welch – Editora Intrínseca)
download (1)
Sinopse: 
Um verão na Itália, uma antiga história de amor e um segredo de família. Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali. Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração. Uma trajetória que fará Lina descobrir o amor, a si mesma e também aprender a lidar com a perda.

***

É isso, gente! ;-) Já estou lendo o primeiro da listinha e, como de costume, vou postar a resenha de cada um aqui no blog, ok?
Agora me contem: quais são as metas literárias de vocês?

Beijos, Carol. 

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários